Reencontros em cenas

Publicação: 27/09/17
Maytê Piragibe vive uma fase de reencontros artísticos. Escalada para “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record, a atriz volta a trabalhar com Edson Spinello, responsável por um de seus primeiros trabalhos na tevê, na juvenil “Malhação”, da Globo. “Ele deu meu primeiro emprego de carteira assinada. Também reencontro a Vívian de Oliveira (autora), com quem trabalhei em ‘José do Egito’. Ou seja, é um projeto de muito respeito e admiração. Estou muito feliz”, valoriza.

Na história, ela participará da primeira fase do folhetim como a evangélica Ana, mãe do personagem de Fernanda Pavão na juventude. Um grande acontecimento acabará marcando uma forte transformação no filho de Ana no futuro. “Não posso explicar muito os conflitos. Mas uma transformação será decisiva para o personagem do Fernando e irá justificar suas atitudes no futuro. É uma personagem bem importante para o desenrolar da história”, despista.

Bastante espiritualizada, não foi difícil para Maytê compreender os detalhes religiosos que envolvem sua personagem. Inclusive, ela já havia frequentado diversos cultos evangélicos. “É um universo próximo da minha realidade. Costumo buscar a Deus independentemente da religião. A família da Ana é muito comum e fui em busca dessa normalidade. A direção me ajudou muito com as nuances que podem vir ao longo da trama”, aponta.

Além da novela, a atriz também foi convidada para participar do especial de fim de ano do “Dancing Brasil”. Maytê foi a grande campeã da primeira temporada da competição apresentada por Xuxa Meneghel. “Devemos começar a gravar em outubro. Eles ainda estão organizando as agendas do programa com a novela. Estou muito feliz porque foi um projeto incrível”, vibra.

Convidados especiais
Luciano Huck gravou uma participação na nova temporada de “Adnight”. Além do apresentador, a “youtuber” Kéfera, Marisa Orth e Mariana Santos também estiveram nas gravações do “talk show” comandado por Marcelo Adnet. Após a primeira temporada conturbada por conta das críticas, a produção irá passar por algumas reformulações. A estreia está prevista para outubro.

Nome reservado
No ar em “A Força do Querer”, Débora Falabella já começa a figurar na lista de outras produções da Globo. A atriz foi escalada para “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, nova minissérie de Ricardo Linhares. A produção tem estreia prevista apenas para 2019.

Pluralidade cultural
Cao Hamburger está cada vez mais satisfeito com os rumos da trama da atual temporada de “Malhação”. Após completar 100 capítulos no ar, a produção investe em histórias sobre as diferentes tribos e manifestações culturais. “Nós estamos falando da riqueza que existe na convivência das diferenças. Sem falar que os jovens têm iniciativa e assumem o protagonismo perante a vida”, vibra o autor. A partir desta quarta, serão exibidas as primeiras sequências do Baladão Cultural, um evento com exposição de fotos, desfile de moda, concurso de gastronomia e apresentações musicais.

Trabalho encerrado
Buddy Valastro trabalhou em ritmo acelerado para encerrar as gravações da nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros” no último final de semana. A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das últimas convidadas a gravar o “reality show” de culinária.

Troca de ares
O Multishow deu início às gravações da terceira temporada do “Vai Fernandinha”.
Diferentemente das outras edições, desta vez, o programa será gravado em São Paulo e não no Rio de Janeiro.

Foi bem
Para Xuxa Meneghel à frente do “Dancing Brasil”, da Record. Na segunda temporada do “reality show”, a apresentadora se mostrou mais à vontade, segura e incorporada ao formato estrangeiro da competição.

Foi mal  
Para a estreia do “Exathlon Brasil”, da Band. O programa tem fôlego para engrenar, mas precisa ajustar detalhes de edição e roteiro. Repetir a mesma prova 10 vezes, por exemplo, deixou a produção arrastada e monótona.

eeee
Nesta quarta, Buddy Valastro abre sua casa de praia nos Estados Unidos para o programa “Gugu”.

# Hoje, o “Profissão Repórter” mostra o drama de quem procura por um familiar desaparecido.