Coisa de Homem

Publicação: 26/03/17
Achar que tendência de moda é assunto feminino já faz parte de um passado, bem “ultra” passado. Tudo bem, não existe lá muitas opções diferenciadas no mercado, mas não é por isso que devemos “relaxar” no conceito. Para o inverno 2017, a tendência segue as coleções femininas onde os destaques são; militarismo, com ótimas opções em jaquetas e camisas utilitárias, a alfaiataria, que ganha espaço trazendo opções de modelos mais elegantes, porém sem perder a pegada jovem, e o jeans que aparece mais claro e com “cara” de destruído ganha uma pegada punk quando usado com couros e coturnos. Alguns tons serão também tendência na moda masculina 2017. Em alta veremos muito o uso do verde e suas variações, o azul em tons claros, os pastéis, alaranjados e o amarelos. Vale lembrar que os terrosos e o nude continuaram marcando presença.

Heavy Metal

Publicação: 19/03/17
Pense numa temporada de brilhos! Pense no inverno 2017. Prateados, dourados e acobreados prometem ser o “must have” do momento. Muito além de peças luxuosas e vestidos “de gala”, o brilho traz destaque para um novo olhar: o futurismo, onde a inspiração vem, muitas vezes, do mundo intergaláctico do cinema e dos materiais tecnológicos. A tendência é explorada em peças inteiras e até mesmo em detalhes, de looks em lamê a recortes de efeitos, vale tudo por um visual mais moderninho. Mas a melhor pegada vem do mix com o sportwear com jaquetas, moletons e tops.
Top e calça Bo.bô usados com jaqueta Tereza Tinôco
Ficha Técnica

Direção de Moda: George Azevedo
Foto: Daniel Guerra
Modelo: Lorena Balzer (Tráfego Models)
Styling: Luis Henrique Azevedo
Beleza: Pedro Henrique (Salão Thalyson Salvino)


Modelo potiguar é destaque na São Paulo Fashion Week

Publicação: 17/03/17
Descoberta no concurso Tráfego Look, a modelo Natalie Kuckenburg, de 16 anos e 1,79m, fez sua estreia na concorrida São Paulo Fashion Week e emplacou alguns dos principais desfiles, entre eles para a estilista Lilly Sarti, Helen Rodel do Projeto Estufa e Amir Slama, que teve styling do badaladíssimo Yan Acioli. Natalie que é filha de pai alemão e mãe potiguar iniciou a carreira com apenas 13 anos e só agora pôde participar dos desfiles em São Paulo, pois a lei só permite a partir dos 16 anos.
Modelo potiguar Natalie Kuckenburg desfila na SPFW
“Quando ganhei o Tráfego Look fui convidada a participar do The Look Of The Year, onde obtive a 2° classificação na disputa nacional. Esse concurso me deu muita visibilidade e cheguei até a desfilar na Itália, mas o meu grande sonho era subir na passarela da São Paulo Fashion Week. Estava numa espera ansiosa por esse dia, até que enfim deu certo. Estou muito feliz”, falou a garota que agora prepara-se para uma temporada de trabalhos fora do país.

Em Natal, sua agência “mãe” é a Tráfego Models e em São Paulo é a Joy de Liliana Gomes.

Coleção feita pela estilista Lilly Sarti

Coleção feita pela estilista Lilly Sarti

Coleção feita pela estilista Lilly Sarti

A procura dos novos Miss e Mister Teen Natal 2017

Publicação: 09/03/17
O sucesso do Rio Grande do Norte, nos concursos de beleza: Miss Brasil e Mister Brasil, tem levado aos adolescentes a buscarem por eventos desse tipo.

Com o aumento e procura dos jovens por esse mercado, foi criado o concurso Miss e Mister Teen RN, que no ano anterior coroou os estudantes Ana Clara Medeiros e José Neto, esse último foi eleito Mister Teen Brasil 2016.
Concurso de beleza procura adolescentes
Esse ano, a capital potiguar elegerá seus representantes , em um concurso que será realizado em breve, que irá escolher os jovens mais bonitos de Natal. Para a estudante Larissa de Lacerda, Miss Teen Natal 2016, participação foi algo fantástico: "Desde o primeiro momento, me senti encantada em participar do Miss Teen, sou grata a todos da organização pelo carinho e pela dedicação para conosco." Para o atual Mister Teen Brasil, o apoio de todos da organização do Mister Teen RN, foi fundamental para ser eleito a referencia da beleza juvenil brasileira: "Ter participado do concurso a nível estadual, foi de extrema importância para mim, pois pude ganhar grande experiência e disciplina para ser eleito Mister Teen Brasil."
Inscrições estão abertas
As inscrições para o Miss & Mister Teen Natal 2017 estão abertas:
Informações: (84) 98827-0676 / (84) 99610-7080

Maquiador de Ivete Sangalo em Natal

Publicação: 07/03/17
Quer ficar bonita? Ou melhor, aprender os truques de uma maquiagem perfeita? Pois, se liga nessa aqui! O renomado profissional de beleza, Markito Costa, que atende uma “constelação” de estrelas, entre elas Ivete Sangalo, estará em Natal na próxima segunda-feira, 13, para ministrar curso de maquiagem. Será no restaurante Flor de Sálvia sob coordenação de Débora Castro e Kadu Severiano. A taxa de inscrição é de r$ 250,00. “Markito é um nome em ascensão no meio de beleza. Além de Ivete Sangalo, muitas celebridades o procuram para trabalhos. Escolhemos ele por ser um excelente profissional. Quem já participou dos seus treinamentos garante que vale a pena o investimento”, falou Débora Castro, uma das organizadoras do evento.
Markito Costa vai ministrar curso de maquiagem