Inverno chegando...

Publicação: 25/02/18
  A estação “mais esperada” do ano pelos fashionistas chega as ruas. Não há como negar, o inverno é, de fato, a estação mais glamurosa do calendário fashion, sim, e na terra do sol, o inverno não se esconde. Entra em campo, tecidos sofisticados, sobreposições, peles e muito mais. Novidade, nessa estação, surge o vinil, material muito usado nos anos 80 e 90, surge com uma nova versão, em botas, saias e casacos, o couro, surge com um ar fetichista e super sexy. Comprimentos midis ganham forma em saias e calças, no melhor estilo pantacourt e também ditam o tom do inverno nessa estação. GLAM faz algumas escolhas para a temporada e mostra como arrasar na estação, que diga-se de passagem, merece uma atenção especial. Detalhe, o toque está nas botas, em comprimento alto, que completam a estação e dá todo o glamour. E você, está preparada para a estação mais glamurosa do ano?

A moda para o inverno já está chegando nas vitrines da cidade

Publicação: 22/02/18
A temporada de verão mal acabou e algumas lojas já anunciam a moda para o inverno 2018. Se bem que, muitas ainda continuam liquidado o “coloridão” do verão. E uma das coleções mais esperadas é da Riachuelo, “Sempre fico aguardando os lançamentos da Riachuelo. Adoro. Pelos looks diferenciados e claro, o preço. No meu guarda-roupa sempre tem muitas peças da Riachuelo”, falou a modelo Manuela Alves, que atua com muito sucesso no mundo fashion e “digital”, pois tem mais 80 mil seguidores em seu Instagram.

Para essa coleção, a Riachuelo preparou uma campanha no Chile, em cenários como o vilarejo de San Pedro do Atacama, o Valle de Marte e a Laguna Miscanti, a campanha reforça o posicionamento da marca "Seja Você. Seja Feliz.", destacando a liberdade de expressão e de estilo.
Nova coleção da Riachuelo
Nova coleção da Riachuelo
O que tem de novo na moda? Tons neutros e militares surgem em maxi tricôs de ponto rústico, coletes e jaquetas com aplicações em pelo e parkas. As camisetas são key item da temporada, com detalhes em bordados, letterings, aplicações de pérolas e recortes. O chenille é o tricô da estação e marca presença em malhas oversized. Já nas estampas, o mini floral com fundo escuro colore vestidos transpassados e tops em tulê, que contrapõe bottoms de alfaiataria e jeans com babados. Já o estilo rocker francês constrói um outono com foco no mix de preto e branco na linha Pool Street,. As tachas, argolas, piercings e ilhoses estão por toda a coleção, seja em leggings para usar com tops alongados ou nas camisetas cut out combinadas a bottoms curtos em couro fake e vinil. O universo esportivo dá seu toque e deixa os clássicos de cara nova: as calças jogging agora são de moletom e as sidebands são detalhe essencial nos jeans.  O preto, o branco e os tons neutros e terrosos, que aparecem nas estampas e bordados com florais, folhagens e pássaros, são o destaque da linha AK Casual. O vermelho traz um ponto de cor e o mix de prints com listras propõe um look contemporâneo. O suede é item desejo da vez, seja em calças cropped ou saias de comprimento midi. Para complementar e aquecer qualquer o look, os casacos e coletes alongados trazem detalhes em pelo fake de carneiro. A padronagem Príncipe de Gales dá o tom da linha AK Urban. Renovada, ela aparece em diversos tamanhos e tecidos, disputando espaçocom florais outonais em tons de vermelho e rosé. A alfaiataria da vez é fluida e sai do lugar comum quando combinada a tops de mangas amplas, saias assimétricas e a camisaria desconstruída. As pérolas voltam com força: aplicadas ao longo de t-shirts estruturadas ou em detalhes em casacos, elas deixam o look romântico na medida.
Nova coleção da Riachuelo
Nova coleção da Riachuelo
A exuberância da África traz a linha AK Glamour peças em tons neutros e metalizados pontuados por vermelho e vinho. Indispensáveis, as animal prints surgem em cores neutras e fazem bom par com saias de suede e casacos de pele fake. Detalhes em franjas e tachas atualizam o look e o veludo devorê e os tricôs metalizados são must have para os dias frios.

Sem falar no masculino, que sempre é sucesso! A coleção Riachuelo será lançada amanhã, 23 de fevereiro, em todas as lojas do país.
Nova coleção da Riachuelo

A cidade de Santa Cruz abre inscrições para o Miss Rio Grande do Norte

Publicação: 21/02/18
Numa iniciativa da Prefeitura Municipal, Santa Cruz abre inscrições para garotas que sonham com o mundo da moda e publicidade através do Miss Rio Grande do Norte 2018. Para participar, não paga nada, basta levar duas fotos, uma de rosto e outra de corpo e preencher a ficha na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até 27 de março. “Resolvemos apoiar o concurso devido à grande procura de moças da cidade, e também por acreditar na visibilidade que dará ao nosso município. Vejo um concurso de beleza como uma grande porta para trabalhos culturais e artísticos”, falou a prefeita Fernanda Costa.
Miss RN
O município chegou a conquistar o título máximo da beleza potiguar 2 vezes, em 1969 com Yara Lúcia Bezerra da Cunha Alencar e em 1975 com Newman de Lourdes Carvalho. A última representante no Miss RN foi em 2014 com Julia Gabriela, que conseguiu ser semifinalista.

Para participar do Miss Santa Cruz, a candidata tem que ter entre 18 e 26 anos, não ser e nunca ter sido casada e não ter filhos. Não existe altura mínima. Após as inscrições, uma equipe da Trafego Models irá a cidade no dia 1º de março para avaliar e escolher a vencedora. Para maiores informações é só contactar 84 3291 3121

Ela é a tal

Publicação: 18/02/18
Eleita no último 06 de fevereiro como Miss Natal 2018, Nahirza Galvão se prepara agora para a disputa do título máximo da beleza potiguar, o Miss Rio Grande do Norte. Com 23 anos e 1,75m de altura, Nahirza nunca tinha imaginado participar de concursos de beleza, até o dia em que foi abordada por uma desconhecida que gritou em alto e bom som: “Lá vem a Miss Natal!” Surpresa com a empolgação, indagou “Como assim, Miss Natal?”, foi quando soube que estavam abertas as inscrições para o concurso, e logo entrou em contato com a Trafego Models, que a encaminhou para a preparação.
Nahirza Galvão se prepara agora para a disputa do título máximo da beleza potiguar, o Miss Rio Grande do Norte
Nahirza Galvão se prepara agora para a disputa do título máximo da beleza potiguar, o Miss Rio Grande do Norte (foto: Humberto Lopes)

Daí em diante se mostrou muito dedicada aos ensinamentos de passarela, e o resultado não poderia ser diferente; só deu ela. “Foi tudo muito rápido e está sendo muito bom ostentar essa faixa e a coroa. Nunca imaginei que fosse repercutir tanto. É incrível como as pessoas se ligam em concursos. Estou nas nuvens”, falou a Miss que agora tem a difícil tarefa de conciliar os afazeres do título com a faculdade de Ciências Contábeis e o emprego numa empresa de elevadores. “Vou entrar de férias da empresa para poder me dedicar a academia, estética e aulas de passarela. Quero honrar esse título e fazer bonito no Miss RN”, completou.

Nahirza Ferreira é a Miss Natal 2018

Publicação: 07/02/18
Em noite de fortes emoções e homenagens às belas natalenses que representaram a capital potiguar no Miss Rio Grande do Norte nos últimos 10 anos, aconteceu na noite desta terça-feira (06) no La Mouette Recepções a escolha da Miss Natal 2018. 23 candidatas de diversos bairros desfilaram com looks Matersol e vestidos de gala criados por estilistas locais que disputaram o título de “Melhor Vestido”. Após a temida pergunta final, os jurados elegeram a bela Nahirza Ferreira, de Petrópolis, como a Miss Natal 2018. “Gratidão é a palavra que me resume. Um sonho que virou realidade”, comentou a Miss.
Nahirza Ferreira é a Miss Natal 2018
A noite do Miss Natal 2018 homenageou as misses da capital que marcaram o concurso Estadual nos últimos 10 anos, como Isabela Cecchi, Larisa Lima, Manu Alves, Manu Banhos, e Sarah Torres. Na ocasião, foi aclamado o Mister Natal 2018, Luan Jácome.

A segunda colocação do Miss Natal ficou para a representante do bairro Capim Macio, Dayana Silva, e em terceiro a representante do bairro Nova Descoberta, Mariana Álvares. A nova Miss Natal agora se prepara para representar a capital potiguar no Miss RN, que acontece no dia 10 de abril no Teatro Riachuelo.