Esfriou

Publicação: 21/07/19
George Azevedo

No entra e sai de tendências,o inverno sempre foi o lado mais “chic” de qualquer temporada. Momento certo de tirar o casaquinho de fora do armário, e colocar na rua toda a elegância. Mas, cá entre nós, há clássicos que nunca sai de moda. E nessa, está: os tricôs, o tweed, e tramas que complementam a estação.

GLAM mostra “novas” combinações com clássicos invernais, e mostra diferente maneiras de aderir ao look, sem parecer “old”. Um dos exemplos é o tweed, que pode se misturar com o bom e velho jeans detonado e muito mais.

Para meninos
Não é novidade que a moda masculina vem se alinhando cada vez mais ao ritmo de novos tempos. Com a difusão de tendências e novidades em um mercado que a cada dia aumenta as possibilidades para o homem moderno se vestir com elegância, bom gosto e atitude, pensando nisso, Georgiano Azevedo lança a sua boa nova grife Gegê Brand, que chega com a de vestir homens modernos proposta com qualidade e conforto. Nessa, Georgiano Azevedo, entra em parceria com o empresário Jefferson Duarte.

Em um dos itinerários, a Gegê Brand chega em Natal, mais precisamente em São Miguel do Gostoso com um perfume diferenciado: para homens descolados e de muito bom gosto. Paraíso em foco de turistas no mundo todo, São Miguel do Gostoso foi o destino para a produção de mais um editorial para a Gegê Brand, que produziu seu novo ensaio.

Paraíba masculina, sim senhor!
Após sua investida no Miss Paraíba, a agência Trafego Models, vem aí com a escolha do Homem Mais Bonito da Paraíba, através do concurso Mister Paraíba 2019. O evento vai acontecer na próxima terça-feira, 23, no Tambaú Hotel e contará com a participação de 20 candidatos. Na passarela, que terá produção assinada por George Dellameda e Styling de Matheus Henrique, os Misters usarão looks Mistura Íntima e Mioche. O vencedor representará o Estado no Mister Brasil, que acontece dia 04 de setembro em Bento Gonçalves/RS.















Livro que reúne histórias dos ex-alunos do Diocesano, de Mossoró, será lançado em Natal

Publicação: 16/07/19
Na batuta do “multifacetado” Paulo Roberto Dantas Pinto, o livro “Diocesano, história que carrego comigo”, lançado com sucesso no início de junho, em Mossoró, será lançado em Natal.

Paulo Pinto na ocasião do lançamento do livro em Mossoró ao lados de Padre Sátiro e Padre Charles
Paulo Pinto na ocasião do lançamento do livro em Mossoró ao lados de Padre Sátiro e Padre Charles

O livro reune depoimentos de ex-alunos, de diferentes épocas, do Colégio Diocesano Santa Luzia relembrando os bons tempos da escola. Em comum nos depoimentos, o sentimento de gratidão pelo Colégio, professores, funcionários, em especial ao  Padre Sátiro, que durante 55 anos esteve como diretor do Diocesano. “A ideia inicial foi da saudosa amiga Gagaça Lopes, eu apenas dei continuidade ao projeto. Confesso que foi um trabalho muito prazeroso, conversar com ex-alunos de diferentes épocas. Todos abraçaram a ideia e colaboraram imensamente com o livro. Estou muito feliz com o resultado final”, disse Paulo Pinto.

Em Natal este será lançado na próxima sexta-feira, 19, às 17h, no Tribunal de Contas do Estado ( Av Pres Getúlio Vargas, 690 – Petrópolis – Natal/RN).




Trafego Models abre inscrições para o Projeto Modelando

Publicação: 09/07/19
George Azevedo

Hoje em dia é comum abrirmos o celular e ver trilhões de pessoas tirando onda de modelo, não é mesmo? E que tal ser modelo de verdade? Pensando nisso, em aprimorar mais e mais aqueles que sonham em trabalhará na área com segurança e profissionalismo, a Tráfego Models lança mais uma edição do badalado Projeto Modelando. Com aulas de passarela, moda, fotografia, vídeo, postura, maquiagem e teatro, o projeto é ministrado por profissionais renomados no mercado.Divididos em duas turmas, uma para crianças com idades entre 05 e 12 anos, em aulas que acontecem aos sábados – 10h às 12h, e outra para adultos entre idades de 13 e 27 anos acontece as quartas-feiras – 18h30 às 20h. O local das aulas é o auditório do Midway Mall, localizado no G6.

Projeto Modelando ganha mais uma edição
Projeto Modelando ganha mais uma edição

Para a professora Sandra Máximo, que comanda as aulas do projeto infantil: “as aulas são um estímulo para tornar a criança profissional, saber se comportar, desfilar, e pousar para fotos.” Durante o projeto, Sandra aproveita para explicar todos os comportamentos necessários para ser modelo.

Aulas são dividas em turmas para adultos e crianças              
Aulas são dividas em turmas para adultos e crianças

As inscrições para o projeto estão abertas - em pouquíssimas vagas - e pode ser feitas entrando em contato com os números (84) 99905-7301 - (ADULTO), e o número (84) 99810-3160 (INFANTIL).






Agora é que são eles

Publicação: 07/07/19
Desde que mundo é mundo que homens e mulheres bonitos são escolhidos como símbolo de virtude, sorte, amor. Mas, foi no final do século passado que começou a se ganhar  dinheiro com isso. Primeiro as mulheres, com os concursos de miss. Depois, os homens. O objetivo? As indústrias necessitavam de um meio par divulgar seus produtos de moda e beleza. Mulheres à parte, hoje em

dia nota-se um crescimento considerável dos concursos masculinos. Isso devido a uma grande quebra de “tabus”. E quem disse que homem não pode ser vaidoso e cuidar da pele, cabelo, unhas, e do corpo por completo? Assim como acontece nos concursos femininos, o culto a beleza é muito bem tratado no universo dos “machados”.

Na última terça-feira, 02, aconteceu em Natal a escolha do Mister Rio Grande do Norte 2019, onde 27 rapazes disputaram o título e durante a preparação para os rapazes subirem na passarela notou-se uma grande preocupação dos candidatos com o cuidado ao corpo. “Mesmo sendo convidado de ultima hora para participar do concurso, só aceitei porque estava com o corpo preparado para subir na passarela. Se estivesse fora do padrão, iria deixar para uma próxima”, falou o vencedor, André Quintiliano, 25 anos e 1,90m. Com a conquista o rapaz que representou a cidade de Parnamirim agora tem como objetivo intensificar sua preparação para “fazer bonito” na disputa nacional do Mister Brasil 2019, que acontece dia 04 de setembro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Aqui, Quintiliano veste as bossas da coleção inverno, onde elegância e sofisticação tem que “casar” direitinho com o que ele mais procura em um look, conforto. “Adorei os ternos que mesmo ajustados ao corpo, não apertam. São confortáveis e práticos. Também gosto da pegada sportwear do momento”, falou o Homem Mais Bonito do Rio Grande do Norte.












Representante de Parnamirim conquista título de Mister RN 2019

Publicação: 03/07/19
Numa disputa concorrida entre 27 candidatos, aconteceu ontem, 02, no Hotel Parque da Costeira, o concurso Mister Rio Grande do Norte 2019. E quem levou a parada ganhou a parada foi o engenheiro André Quintiliano, 25 anos e 1,90m, representante da cidade de Parnamirim. 

Representante de Parnamirim conquista título de Mister RN 2019
Representante de Parnamirim, André Quintiliano, de 25 anos, conquistou o título de Mister RN 2019

Luz na passarela.... o evento teve  abertura toda personalizada com looks esportivos em referências ao box, no melhor estilo Rocky Balboa, com styling e coreografia de Matheus Henrique, da nossa Equipe GLAM. Já no segundo momento, os looks ficaram por conta da marca Hara Men, que personalizou conjuntinhos para os Misters, destaque também para a terceira entrada, com beachwear Mistura Íntima em sungas brancas. Novidade nessa edição, as faixas foram substituídas por pochetes. Tudo na apresentação da jornalista Juliana Celli 

Na classificação, o candidato Serrinha dos Pintos, Elton Fonseca conquistou o 2° lugar, Armando Lemos de Ceará Mirim (3° lugar), Max Marcolino, de São Miguel do Gostoso (4° lugar) e Rodrigo Pennacchi, de Almino Afonso (5° lugar). 

Na comissão julgadora nomes como Isabella Cecchi e Maycon Santos, do BBB 19, Bruno Mooneyhan, do reality De Férias Com o EX da MTV, as misses Érika Fontes ( Rio Grande do Norte ) e Kennya Araújo ( Miss Paraíba ), Thay Rosado, Helena Nigro, Cláudia Reges, os scouters Leo Gomes e Anderson Meyer ( Oxygen Model-SP ), Junior Batista, Priscila de Souza, Fátima Agliardi ( Mistura Íntima ), Soraya Simonetti, Flavia Maia ( Band Natal ), George Dellameda e Thalyson Salvino. 

Agora, o Mister se prepara aperfeiçoando todos os detalhes para representar o concurso Mister Brasil CNB, que acontece no dia 04 de setembro em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.