Verão Ostentação

Publicação: 15/01/17
Longe dos hits “praieiros” e de looks “pé na areia”, o verão acontece também de uma forma glamourosa. Pense na sofisticação em torno dos cruzeiros e resorts. Pronto, o caminho é esse! E olha, os “ingredientes” são praticamente os mesmos: estampas exclusivas, cores vibrantes e modelagens diferenciadas que valorizam as curvas femininas. O verão “ostentação” tem uma pegada jovem e contemporânea e traz uma diversidade de estampas que abrangem os temas de arabescos, florais, listras, geométricos e étnicos. A linha de maiôs e biquínis possuem shapes sofisticados e sensuais, com destaque para os trabalhos “hand made” com aplicações de bordados e brilhos. Trocando em miúdos, é uma “beachwear” para o “pós” praia e acontecimentos especiais, que geralmente acontecem longe das areias.

A festa mais esperada da temporada do verão, em Pirangi

Publicação: 12/01/17
Sabe “aquelas” festas onde tudo acontece na maior perfeição! Pronto, essa é a White Party. Já em sua 10° edição, a festa vem se consagrando a cada ano, sendo apontada como a “melhor” da temporada. Não é à toa que a White ostenta esse título de “The Best”, pois tudo é muito bem planejado e executado. Para essa edição um seleto time de arquitetos (Caique Lopes, Daniela Dantas, Bruna Gosson, Carol Bezerra, Ginany Gosson, Renato Telles e Samara Gosson)  desenvolveram um super projeto para deixar o local, a Arena Ecomax, com um charme bem praieiro.
White Party chega a sua 10ª edição em 2017
Para se ter uma ideia,  nos lounges serão recriados elementos representativos do verão potiguar. Na decoração serão utilizadas redes de pesca e cordas marítimas, assim como galhos e costelas de Adão artesanais pintadas na cor branca. Tudo isso com uma pegada mais clean.

O cantor Jonas Pegado é a tração maior da noite, e estará ao lado do trio de DJs Make U Sweat, Felipe e Gabriel, Mandaca, Jovick e Attempts. Mantendo a tradição, um dos grandes destaques da Hemotion White Party 2017 é o seu Open Bar Superpremium. A festa será regada a whisky Chivas 12, vodka Absolut, espumante Mumm, gin Beefeater, o famoso drink Aperol Spritz, cerveja Premium, energético, sucos, água de coco e refrigerantes. Os convidados terão ainda uma super super equipe de barmans e o serviço exclusivo de garçons volantes!



Já pintou verão

Publicação: 01/01/17
Muitos falam que a moda reflete um pouco da vida, e acreditem, é verdade! Quando falamos em moda verão, por exemplo, nos vem em mente cores, alegria e boas vibrações, não é mesmo! Nessa pegada de “sol e mar” a energia parece transcender, e somente “fluidos positivos” a contagiar. Para iniciar o ano com toda a positividade, pense em fluidez. Sabe aqueles fluidos que a gente ama? Pronto é esse mesmo com cara de resort. Se ligue também nas estampas de tie dye e indianas (febre nos anos 70), nos chemises mais longos, nas batinhas e até mesmo nos maiôs. Quanto a modelagem, você já deve ter percebido, é totalmente setentista.  Nessa, a regra é clara, é necessário fluir!

Já circulando a 22ª edição da revista Glam

Publicação: 29/12/16
Com uma “mega pool party”, antecedendo o clima superdivertido do verão que vem a chegar, aconteceu na quinta-feira passada, (22) no Hotel Golden Tulip, o lançamento da 22° edição da Revista GLAM, essa, que tem o gostinho para lá de especial de verão, traz matérias especiais e mostra toda as tendências que prometem se destacar no verão. Mais leve e moderna, a nova edição da Revista, conta com matérias que ressaltam uma visão e um novo conceito do homem moderno. Além claro, de contar com a participação da Miss Brasil, Raíssa Santana, em um editorial para lá de sexy, em uma forma que poucos já viram, todo fotografo por Augusto Carneiro, e produzido por Wagner Kallieno, e por falar em Kallieno, ele que é um dos colaboradores assíduos da GLAM, também aparece em mais 3 editoriais.

A começar pela capa, que tem como face, Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte 2016 e vice Miss Brasil, que antecede uma das tendências mais novas do verão, o underboob, traz com si o estilo único das garotas californianas. Além claro, do editorial “Summer  Stars” todo inspirado nas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen e um editorial de acessórios para lá de valioso. Imaginou? Tem muito mais! A revista mostra um especial Noivos e mostra uma super cobertura do “casamento do ano”, o enlace de Janine Faria e José Naves Neto, por lá, convidados e figurinhas carimbadas do mundo fashion marca presença. Mas, vamos deixar o “spoiler” de lado e deixar que você mesmo se delicie com o recheio que preparamos com todo cuidado para vocês. Para adquirir a Revista, você pode encontrar na Banca Cidade do Sol, localizada na Av. Afonso Pena, no bairro de Petrópolis. Corre lá!
Musa da capa! Daniele Marion encara a garota californiana e é destaque!
Andreia Schultz e Olga Carvalho encenam o editorial Summer Stars
Miss Brasil 2016, Raíssa Santana faz participação mais que especial na GLAM e mostra um lado sexy que pouquíssimos conhecem!
Brilho até mesmo nas ocasiões mais serias! Alfaiataria e brilhos se misturam e deixam o visual chic e descontraído
Natalie Kuckenburg se delicia nos acessórios e usa das comidas, ou seria ao contrário? O exagero fashion por parte dos acessórios está super em alta! Arrisque!

It's a new year!

Publicação: 25/12/16
Nosso editorial de fim de ano, antecipa tudo que há de mais novo para entrar 2017 com muito estilo. Ah, e antes que nos venha falar nos looks, a primeira coisa que nos vem em mente, é o branco! Esse, que é um dos fatores mais admirados por quem vem conhecer, e também admirar a passagem de ano entre brasileiros. O fato de sempre se usar branco é algo admirável por estrangeiros.
Pense em looks confortáveis que possam sempre trazer a harmonia e a tranquilidade para um novo ano
Há quem diga que o motivo da cor ser utilizada em êxtase, está entre a transmissão de boas energias, paz, tranquilidade e harmonia. Mas, essa moda não é de hoje, voltando pela história, foi lá pelos anos 70, nas praias do Rio de Janeiro, quando se começou a criar o hábito de usar branco na passagem de ano, com a prática dos frequentadores de Candomblé, enquanto jogavam rosas para Iemanjá. E claro, você já deve imaginar, o ritual virou febre entre os festejastes e se tornou um hábito. Composto de uma cor única, o branco se faz presentes em um time de peso.

Pense em looks confortáveis que possam sempre trazer a harmonia e a tranquilidade para um novo ano, nessa, vestidos de ombro a ombro, vestidos fluídos e até mesmo uma alfaiataria básica - dependendo da situação - a tarefa é sua, aqui, algumas dicas de como usar e abusar da cor!

FICHA TECNICA:
DIREÇÃO DE MODA: George Azevedo  FOTOS: Andrey Lourenço  BELEZA: Ana Duarte e Ana Clara Medeiros (Edmilson ED Hair) Camila Scopel, Monique Rego, Erika Fontes e Vitoria Lins (Aninha  abeleireiros) MODELOS: Camila Scopel, Ana Duarte, Monique Rego, Erika Fontes, Vitoria Lins e Ana Clara Medeiros. (Trafego Models)