À procura do próximo Mister RN

Publicação: 20/01/17
Foi-se o tempo que concursos de beleza era assunto só para mulheres. O culto a beleza masculina através dos concursos de Misters virou sucesso no nosso Estado e assim cresce a procura para participação no Mister Rio Grande do Norte. O concurso que é coordenado pela Trafego Models será realizado no dia 21/02 e tem um número limite de candidatos. Até agora já são 16 inscritos, faltando assim 4 vagas para completar o grupo de candidatos de 2017. 
À procura do próximo Mister RN
Os Misters potiguares desde 2014, vem se destacando no concurso nacional, com a eleição do modelo Bruno Mooneyhan que além de ser eleito o homem mais bonito do Brasil, foi também coroado com o título Mister Universo, em um evento realizado na República Dominicana. No ano seguinte, foi a vez do representante da cidade de São Gonçalo do Amarante, Rodrigo Galvão, ficar com o terceiro lugar no concurso, que dessa foi realizado na capital potiguar; em 2016 a terra de Auta de Souza, foi novamente vitoriosa no concurso, tendo o engenheiro Allan Felipe o representante do Rio Grande do Norte, ficando no TOP 6 no Mister Brasil.

Para participar do Mister RN 2017, os interessados bastam vir a Tráfego Models, e se inscrever

Tráfego Models
Rua Alberto Silva, 1317. - 1º andar
(84) 99928-8280

Deu “branco” no verão de Pirangi

Publicação: 19/01/17
Valeu a pena esperar por 1 ano pela White Party, pois a promoção de Herculano Junior foi um sucesso. A festa que aconteceu no último sábado, 14, no Espaço Ecomax em Pirangi reuniu um público “top” para celebrar a temporada em grande estilo. Todos vestidos de branco, obviamente como a festa exige. A bem da verdade, a escolha do “look” é uma questão muito “pensada” por homens e mulheres.
Imprensa no White Party
Nessa edição o que predominou foram as transparências usadas com “hot pants” por baixo, assim como os rendados. Aliás, muitos looks parecidos. A estilista Narcisa Costa foi solicitadíssima para desenvolver roupas para White Party, “Perdi até as contas de quantos looks produzi para essa festa. Geralmente a cliente já nos procura com algo em mente e a partir daí chegamos a uma definição.
Olga
Não é uma tarefa das mais fáceis, pois a cor já nos limita muito, mesmo assim procuro fazer o máximo para agradar a cliente” falou a estilista. Uma das clientes que procurou os serviços de Narcisa foi a empresária Maria do Carmo Azevedo, mãe do organizador da festa, que estava muito satisfeita com o resultado do seu look, “Narcisa fez exatamente como pedi, e isso me fez me sentir muito confortável” falou Maria do Carmo.
Lu e Cláudia
Outro que também desenvolveu muitas produções para a White Party foi o estilista Kassius Salviano. “Vesti a blogueira Flávia Pípolo e muitas modelos da agência Tráfego, entre outras.... Todas em comum querem o look mais incrível”, falou Salviano.
Henrique Abreu e Carol
Vestimentas à parte, ferveção foi o que não faltou com os Dj´s Make U Sweat, Felipe e Gabriel, Mandaca, Jovick e Attempts, de quebra a animação do cantor Jonas Esticado. Agora é só esperar o próximo verão.
George e Larissa Borges

Marília

Belina e Manu

Narcisa Costa


Verão Ostentação

Publicação: 15/01/17
Longe dos hits “praieiros” e de looks “pé na areia”, o verão acontece também de uma forma glamourosa. Pense na sofisticação em torno dos cruzeiros e resorts. Pronto, o caminho é esse! E olha, os “ingredientes” são praticamente os mesmos: estampas exclusivas, cores vibrantes e modelagens diferenciadas que valorizam as curvas femininas. O verão “ostentação” tem uma pegada jovem e contemporânea e traz uma diversidade de estampas que abrangem os temas de arabescos, florais, listras, geométricos e étnicos. A linha de maiôs e biquínis possuem shapes sofisticados e sensuais, com destaque para os trabalhos “hand made” com aplicações de bordados e brilhos. Trocando em miúdos, é uma “beachwear” para o “pós” praia e acontecimentos especiais, que geralmente acontecem longe das areias.

A festa mais esperada da temporada do verão, em Pirangi

Publicação: 12/01/17
Sabe “aquelas” festas onde tudo acontece na maior perfeição! Pronto, essa é a White Party. Já em sua 10° edição, a festa vem se consagrando a cada ano, sendo apontada como a “melhor” da temporada. Não é à toa que a White ostenta esse título de “The Best”, pois tudo é muito bem planejado e executado. Para essa edição um seleto time de arquitetos (Caique Lopes, Daniela Dantas, Bruna Gosson, Carol Bezerra, Ginany Gosson, Renato Telles e Samara Gosson)  desenvolveram um super projeto para deixar o local, a Arena Ecomax, com um charme bem praieiro.
White Party chega a sua 10ª edição em 2017
Para se ter uma ideia,  nos lounges serão recriados elementos representativos do verão potiguar. Na decoração serão utilizadas redes de pesca e cordas marítimas, assim como galhos e costelas de Adão artesanais pintadas na cor branca. Tudo isso com uma pegada mais clean.

O cantor Jonas Pegado é a tração maior da noite, e estará ao lado do trio de DJs Make U Sweat, Felipe e Gabriel, Mandaca, Jovick e Attempts. Mantendo a tradição, um dos grandes destaques da Hemotion White Party 2017 é o seu Open Bar Superpremium. A festa será regada a whisky Chivas 12, vodka Absolut, espumante Mumm, gin Beefeater, o famoso drink Aperol Spritz, cerveja Premium, energético, sucos, água de coco e refrigerantes. Os convidados terão ainda uma super super equipe de barmans e o serviço exclusivo de garçons volantes!



Já pintou verão

Publicação: 01/01/17
Muitos falam que a moda reflete um pouco da vida, e acreditem, é verdade! Quando falamos em moda verão, por exemplo, nos vem em mente cores, alegria e boas vibrações, não é mesmo! Nessa pegada de “sol e mar” a energia parece transcender, e somente “fluidos positivos” a contagiar. Para iniciar o ano com toda a positividade, pense em fluidez. Sabe aqueles fluidos que a gente ama? Pronto é esse mesmo com cara de resort. Se ligue também nas estampas de tie dye e indianas (febre nos anos 70), nos chemises mais longos, nas batinhas e até mesmo nos maiôs. Quanto a modelagem, você já deve ter percebido, é totalmente setentista.  Nessa, a regra é clara, é necessário fluir!