O nome dela é Érika!

Publicação: 10/02/19
Se por um lado o Rio Grande do Norte vivencia uma “guerra” entre governos e problemas em segurança, educação e saúde, por outro, nossa terra se faz cada vez mais forte e mostra que é possível ver beleza em um “sistema” tão caótico. Destaque em concursos por todo o mundo, o Rio Grande do Norte já é um “celeiro de mulheres bonitas”. E muito se deve ao Miss Rio Grande do Norte Be Emotion, evento que teve sua edição 2019 realizada na última terça-feira (05), no Teatro Riachuelo. No palco, o show de beleza teve início com a moda da Riachuelo, que surgiu com a temática voltada para os anos 1980 e o culto ao corpo, estrelado por Jane Fonda e Olivia Newton John em contraponto ao FIT DANCE atual, o styling e coreógrafia ficou por conta de Matheus Henrique. Para a moda festa, destaque para os vestidos bordados da Arte Sacra by Guilhermina, que iluminou a noite com muito GLAM. Para o beachwear, da Romance Brazil, enlaçado em looks preto e branco com saídas nos tons pink e verde, em acessórios desenvolvidos pela Acrilart. As sandálias, ficaram por conta da Vizzano, que usou e abusou dos tons neon e no estilo festa. A coroa, em promoção da Magnifica Semi Joias foi um dos destaques do concurso.  Para animar o evento, nada melhor que o The Funk in The House, que trouxe as passarelas, hits como “O nome dela é Jennifer”, “Piscininha amor”,”Agora é tudo meu” e tantos outros.....
Erika Fontes, representante de Monte Alegre foi eleita na última terça-feira (05), Miss Rio Grande do Norte Be Emotion
Erika Fontes, representante de Monte Alegre foi eleita na última terça-feira (05), Miss Rio Grande do Norte Be Emotion

Entre as 23 candidatas, 5 seguiram entre as favoritas ao título de Miss RN Be Emotion 2019. O quinto lugar ficou com Betania Tavares, representante de São Rafael; o quarto lugar para Larissa Trajano, representante de Taipu, o terceiro lugar para a representante de Parnamirim, Debora Lorena, segundo lugar a representante de Natal, Luana Fontes, e a vencedora da noite, Erika Fontes, de 24 anos e 1,74m, representante de Monte Alegre, que agora tem como missão representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil Be Emotion, dia 9 de março em São Paulo/SP.

DFB, em novidades

Publicação: 10/02/19
O maior evento de moda autoral da América Latina chega a sua 20° edição com novo local e abre vagas para estilistas e marcas que desejam integrar o line up oficial do evento. Novidades a parte, O DFB Festival 2019 acontece de 15 a 18 de maio, no Aterro da Praia de Iracema, em uma megaestrutura que vai contemplar toda a programação multicultural, reunindo moda, música, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo. 

Claudio Silveira, responsável por assinar a curadoria do DFB, inova em trazer o evento para o Aterro de Iracema. Sucesso!
Claudio Silveira, responsável por assinar a curadoria do DFB, inova em trazer o evento para o Aterro de Iracema. Sucesso!

Para aqueles que desejam participar do DFB Festival Ano 20 devem enviar um e-mail para helenavieirag@gmail.com. No conteúdo da mensagem, é preciso constar a apresentação conceitual da coleção, contendo croquis da coleção (mínimo 18, e máximo, 25 looks); ficha técnica dos croquis apresentados e release geral da coleção (tema, inspirações, cartelas de cores/tecidos).

No e-mail, deve-se também incluir o currículo profissional com informações sobre pontos de venda e formatos de comercialização praticados pelo designer/marca. As propostas serão analisadas pela curadoria do DFB Festival e os nomes selecionados sertão contatados para maiores detalhes, bem como informações sobre eventuais custos, prazos e obrigações.

As propostas devem ser enviadas até o dia 28 de fevereiro e o feedback para os estilistas e marcas selecionadas será dado até o dia 15 de março. O line-up oficial do DFB Festival 2019 será divulgado no dia 15 de abril.  Já pensou? Corre para conferir!