Eleitos Mister e Miss Natal 2020

Publicação: 23/01/20
Com o Vila Hall completamente lotado e com torcidas vibrantes, aconteceu na noite de ontem, 22, a escolha do Mister e Miss Natal 2020. O evento contou com a participação de 31 garotas e 16 rapazes na disputa. Na abertura os trajes de gala, onde as misses usaram looks feitos na medida por profissionais da área, como Raiane Alves, Soraya Simonetti, Wallace Pinheiro, Lucinha, Damião Teixeira e Neidinha Atelier que se disse emocionado ao ver suas criações na passarela. Raiane, que tem um atelier na cidade de Lagoa Nova/RN confeccionou 10 vestidos e vibrou a cada entrada das misses, “Recebi o convite para vestir as meninas e aceitei na hora. Fiz tudo com muito carinho e trouxe parte da minha equipe para acompanhar o concurso.”, falou a estilista. Já os meninos usaram ternos da loja Lapella Trajes de Gala.
Os vencedores, Deivid Festewing e Daelly Mendes
Os vencedores, Deivid Festewing e Daelly Mendes

O desfile de moda praia foi um show à parte e todos vestiram looks da Mistura Íntima, com acessórios Pratas Art e calçados Vizzano. Na comissão julgadora nomes como Arthur Benkzzati, Manuela Alves, Thallyson Salvino, Manu Pessoa, Thay Rosado, Thaynna Dantas, Wallace Pinheiro, Kelly Fonseca, Mari Bordonalli, Monique Rêgo, Jady Rocha, entre muitos famosos.
O Mister Natal 2019, Murilo Barros passando a faixa para o seu sucessor, Deivid Festewing
O Mister Natal 2019, Murilo Barros passando a faixa para o seu sucessor, Deivid Festewing

O espetáculo contou com a apresentação de Juliana Celli e Kelly Vieira, e presenças como majestosas das misses Joyce Freitas, Miss Teen Brasil 2020 e Yanna Gomes, Miss Grand RN 2020, além dos Misters André Quintiliano e Armando Lemos.

Os vencedores da noite foram, Daelly Caroline Mendes, 19 anos e 1,77, estudante de Odontologia e representante do Conjunto Pirangi, e Deivid Festwig, 25 anos e 1,87, representante do bairro Ribeira. Ambos estarão na disputa Estadual com fortes chances para o título
Momento de coroação da nova Miss Natal
Momento de coroação da nova Miss Natal