quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em Gana, torcedores invadem madrugada em festa por vaga

- Publicidade -

A população de Gana viveu um sábado de celebração pela classificação do país às quartas de final da Copa do Mundo. Os torcedores tiveram uma explosão de alegria após acompanhar a vitória diante dos Estados Unidos, com um gol de Gyan na prorrogação.

Durante a madrugada deste domingo, bares e casas noturnas receberam um grande número de pessoas, que optaram comemorar o resultado dos Estrelas Negras com música, instrumentos e alegria. É a melhor participação de Gana na história das Copas.

Principal destaque de Gana tanto nas oitavas de final como até na primeira fase, Gyan começa a virar um herói nacional. O jogador, aliás, está na lista dos principais artilheiros do Mundial, com três gols.

A boa campanha de Gana repercute até junto às autoridades políticas do país. Em uma nota oficial, o governo local elogiou o desempenho do time: “Os Estrelas Negras, por seu grande rendimento, exibem a essência e o caráter do país: resistência, valor e confiança no próprio potencial”.

O encerramento da celebração veio na manhã deste domingo, que começou com um grande agradecimento pelo sucesso da equipe na África do Sul. Muitas pessoas buscaram orações para exaltar o momento mágico do futebol do representante africano.

Fonte: Gazeta Esportiva

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas