sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Fifa diz estar colaborando com a polícia

- Publicidade -

A Fifa afirmou que está “colaborando plenamente com as autoridades locais” e prometeu “fornecer todos os detalhes solicitados” para auxiliar a apuração em curso. Em nota, a entidade diz ter tomado conhecimento da prisão de Whelan e reiterou ter “posição firme contra qualquer forma de violação da lei e dos regulamentos de emissão de ingressos”. A entidade afirma ainda que “apoia totalmente as autoridades de segurança nos nossos esforços conjuntos para reprimir as vendas de ingressos não autorizadas”.
Presidente da Fifa, Joseph Blatter, evitou comentar denúncias
#SAIBAMAIS#Questionados sobre o caso, os principais dirigentes da entidade preferiram não comentar. “Por favor, falem de futebol”, disse o presidente da Fifa, Joseph Blatter. O secretário-geral Jérôme Valcke disse que a Fifa iria se manifestar na nota. A Match Hospitality informou que cancelará, por descumprimento de normas, os ingressos comprados pela empresa de Lamine Fofana, a Atlanta Sportif, para os próximos jogos da Copa.

“Como cliente da Match, a Atlanta Sportif comprou 105 pacotes hospitality para sete partidas da Copa-14, no valor de US$ 121.750. Como parte do acordo de venda, a empresa concordou com a proibição de revender pacote”, diz.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas