segunda-feira, 6 de maio, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Na Fan Fest, mais de 19 mil se emocionam e se desesperam

- Publicidade -

Daísa Alves
repórter

A derrota dramática da seleção brasileira foi acompanhada por chuva e lágrimas na Fifa Fan Fest, no dia de maior público do evento: 19.400 pessoas. Já no primeiro tempo, com a sequencia de gols da seleção da Alemanha, o ânimo foi apagado pela derrota, que teve explicações diversas pelos torcedores-técnicos. Na multidão de maioria ‘canarinho’, um alemão se destacava com bandeira ateada e logo se tornou a atração da noite, com poses para fotos.
#ALBUM-5301#
Alexander Küller, cientista, chegou ao evento ainda tímido. Com camisa do jogador Ölil, número 10 de sua seleção, e a bandeira nas mãos. Mas ainda não havia terminado o jogo, quando a felicidade se evidenciava. “Estou muito feliz. É uma vitória maior do que esperávamos”, comemorava, até ser interrompido pelos brasileiros pedindo por fotos. “Pelo menos para não perder a viagem”, brincava Micarla Alves, estudante, que mesmo enfeitada na temática brasileira, se divertia posando para fotos com a bandeira alemã.

Diferentemente, Dyellen Maria, estava inconformada com a perda. Ainda aos 30 minutos do primeiro tempo ela estendeu a bandeira no chão, e consolada por sua irmã rezava a Deus por uma mudança, que não ocorreu. “Eu já fiz promessa de me dedicar mais aos estudos a partir de agora… estou com meu coração a mil, não acredito que não vou ver a seleção sendo campeã”, lamentava a garota.

De igual modo, mãe e filho se abraçavam, entristecidos pelo desempenho da seleção. “Só um gol, só um gol”, gritava Roseane Pereira, dona de casa, ansiando aliviar a derrota, junto a Joaquim Pereira, 9. “Eu amo o Brasil, mas perder dessa maneira… dói mil vezes mais”, declarou.

Mesmo com a dispersão da torcida em meio a derrota, ainda restavam alguns aplausos para as pontuais defesas do goleiro Júlio César. Na saída do centro-avante Fred, os natalenses acompanharam o jogador com vaias. Em questão se segurança,  o evento foi mais movimentado com o registro de cinco ocorrências: roubo de dois celulares, carteira, apreensão de arma branca e agressão física.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas