A escolha da Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 vai acontecer na quinta-feira ( 16 de setembro ) no salão de eventos do Hotel Thermas, em Mossoró. São 20 candidatas na disputa pelo título de mulher mais bonita do Estado. O concurso terá início às 20h e será transmitido ao vivo pela TCM e pelo canal Tráfego Models no YouTube. Os que desejarem assistir de pertinho, os ingressos estão à venda na loja M Morena, localizada no Oásis Center ou através do contato 84 99411 3130

Pedro Sobrinho
Misses Lagoa de Velhos, Carnaúba dos Dantas, Tibau do Sul, Parnamirim e São Gonçalo

Misses Lagoa de Velhos, Carnaúba dos Dantas, Tibau do Sul, Parnamirim e São Gonçalo


Para o desfile, a coreografia está sob a batuta de Hykaro Mendonça, styling de Matheus Henrique e beleza assinada pelo salão Vintage Hair de Marinaldo Rocha. O look de abertura tem estampa exclusiva by Padronizi com imagens de melão - referência a cidade que mais exporta melão no país - com criação e confecção de Marcílio Targino e acessorios da EMI Boutique. 

Pedro Sobrinho
Misses de Caicó, Serra de São Bento, Pureza, Mossoró e Extremoz

Misses de Caicó, Serra de São Bento, Pureza, Mossoró e Extremoz


Para o desfile de biquíni e Top 12, as candidatas irão usar MMorena Beachwear. Para o traje de gala, cada candidata foi responsável pela escolha do seu vestido. Na ocasião, uma comissão irá escolher o melhor vestido da noite.

Pedro Sobrinho
Misses de Ceará Mirim, São Miguel, Alto do Rodrigues, Pau dos Ferros e Messias Targino

Misses de Ceará Mirim, São Miguel, Alto do Rodrigues, Pau dos Ferros e Messias Targino

 
A vencedora irá representar o estado no Miss Universo Brasil que acontecerá entre 29 de outubro a 07 de novembro no Cruzeiro Vumbora.

Pedro Sobrinho
Misses de Caraúbas, Natal, Rio do Fogo, Felipe Guerra e Tibau

Misses de Caraúbas, Natal, Rio do Fogo, Felipe Guerra e Tibau

As misses estão de volta!
Atualizado: 14:39:40 11/09/2021
Os amantes do “mundo miss” estão vibrando com a volta das disputas estaduais do Miss Universo Brasil. Para os que não sabem, em 2020, não houve concurso, a Miss Brasil Julia Gama foi aclamada e fez bonito no Miss Universo conquistando a 2ª colocação. E quer saber qual será o primeiro Estado a realizar o seu concurso nessa nova fase? O nosso tão amado Rio Grande do Norte. Fiquem ligados, ma próxima quinta-feira ( 16 de setembro ) as 20h tem Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 diretamente do Hotel Thermas, em Mossoró. Para assistir, as senhas estão à venda na loja M. Morena Beachwear no Oásis Center ou quem preferir, pode acompanhar todo o concurso pelo canal Tráfego Models no YouTube 

Divulgação







Sob as benções do Padre Davi da Cruz, o empresário Gabriel Rocha Kanner e a Miss Brasil 2015, Marthina Brandt juraram amor eterno na tarde de ontem, 10, em São Paulo/SP. A cerimônia religiosa aconteceu na Capelinha do Morumbi para seletos 50 convidados. “ Resolvemos fazer essa cerimônia somente para família. Somos católicos e precisamos das bênçãos de Deus para proteger a nossa união”, falou Marthina.

Ana Quast e Rick Arruda


Gabriel, neto do saudoso Nevaldo Rocha, e Marthina, que atualmente exerce o cargo de Diretora do Miss Universo Brasil, revelaram que o melhor do casamento ainda está por vir, a grande festa! Agendada para o mês de março numa praia do litoral potiguar. 

E claro, não poderíamos deixar de falar no vestido da noiva, não é mesmo ?  Marthina usou um vestido assinado por Samuel Cirnanscki. "O vestido da cerimônia religiosa é formado por corselet, gola alta e mangas longas de renda ‘chantilly’, com aplicação de rendas com sutache rebordadas com cristais e basque com a mesma aplicação. A saia removível foi feita de crinol e também renda ‘chantilly’, com rendas com sutache e flores 3D, rebordadas com cristais." Para a sua festa de casamento “praiano”, Marthina faz segredo, mas garante que será fabuloso. 








Ser Modelo
Atualizado: 16:08:49 04/09/2021
O tão invejado “status” de modelo parece mesmo ter vida longa, falou-se muito que as “blogueiras” estavam aí para desbancar as modeletes e que o mercado estava a procura de pessoas “comuns” para vender seus produtos. Em tempos difíceis, tudo é válido. E nesse mundão - graças! - existe espaço para todos brilharem, mas vamos combinar, cada um no seu quadrado, não é mesmo ?

E para quem “realmente” quer se tornar um modelo, vai uma “velha” e valiosa dica; Se joga no Tráfego Look!  Seletiva da agência Tráfego que vem revelando “preciosidades” desde 1993. “ As pessoas passam o ano inteiro nos perguntando através das redes sociais, qual a maneira de ingressar na agência e sempre respondemos que a melhor forma é através do Tráfego Look “, falou Georgiano Azevedo, Diretor da agência. Para participar, o candidato tem que ter entre 13 e 28 anos ( mulheres ) e 15 a 30 anos ( homens ). A inscrição é feita através de um link que está disponível no Instagram @trafegomodels para a seletiva de Natal e no Instagram @trafegodigimodels para as seletivas de Mossoró e João Pessoa/PB.

Em Natal, a primeira seletiva aconteceu ontem ( 04/09 ) e a próxima, e última está agendada para 18 de setembro no auditório do Midway Mall, pela manhã as 10h e a tarde, as 14h. Em Mossoró e João Pessoa, no final do mês de setembro. “ Começamos a fazer a etapa João Pessoa no ano passado e o resultado foi maravilhoso. Através da seletiva conhecemos muitas meninas e meninos com perfil para acontecer mundo afora, uma delas foi Yhasmin Alencar, que atualmente mora em São Paulo, atuando na Another Agency”, falou George Dellameida, coordenador do concurso na Paraíba.

Uma bela prova dos “new faces” revelados no Tráfego Look está no anúncio do concurso, que teve fotografia assinada por Lucas França. Melissa Maribondo, Yasmin Morena, Hellen Rocha, Camilly Vitória, Gabriela Alves, Jardel Felipe, Hugo Rizzeto, Allan Costa e Leonardo Medeiros.

divulgação
Yasmin Moreno, Melissa Maribondo, Hellen Rocha, Camilly Vitória é Gabriela Alves

Yasmin Moreno, Melissa Maribondo, Hellen Rocha, Camilly Vitória é Gabriela Alves


Divulgação
Hugo Rizzeto, Allan Costa, Leonardo Medeiros e Jardel Felipe

Hugo Rizzeto, Allan Costa, Leonardo Medeiros e Jardel Felipe




DIVULGAÇÃO
Rhuama Coutinho, vencedora do Tráfego Look 2020, já está em São Paulo cumprindo agenda de trabalhos com a Another Agency

Rhuama Coutinho, vencedora do Tráfego Look 2020, já está em São Paulo cumprindo agenda de trabalhos com a Another Agency

Divulgação
Gabriel Halfstron, vencedor da edição 2020 também se encontra na capistal paulista “modelando” para Another Agency

Gabriel Halfstron, vencedor da edição 2020 também se encontra na capistal paulista “modelando” para Another Agency


O conceito ganha As ruas!
Atualizado: 19:57:41 28/08/2021
George Azevedo

Você provavelmente deve ter escutado os seguintes questionamentos : “essa roupa é muito conceitual” ou “roupa que funciona só em desfile”. Se já escutou fazemos a pergunta: Em tempos “instagramaveis”, que seria uma roupa conceitual?

Lucas França
George Azevedo

George Azevedo


Em quase 20 anos de espaço nessa publicação, sempre nos deparamos com dificuldades em vestir os homens mais modernos. E olha que, muito do que produzimos - em dimensões ampliadas - foi pensando em como usar de forma fácil e descomplicada. Quando se trata de moda masculina, essa dimensão de “conceito” se amplia. Parece mesmo que existe um certo “medo” de apostar em estilos diferentes. É sempre muito comum ver o clássico combo polo e bermuda cargo. Mas…. E se mudar? Uma das questões mais polêmicas sobre estilo, foi se pontuada na última edição do Big Brother Brasil, onde o participante Fiuk foi “criticado” por usar um “vestido”. “Não zoa não que eu gosto de vestido”, retrucou Fiuk. "É meu estilo real, não brinca com isso não.” reforça.

Lucas França
G.A.

G.A.



GLAM aposta nessa moda “conceitual” que também vai às ruas. Bola da vez, a queridinha do momento é a marca masculina Moda De Pedro, responsável por uma moda de qualidade, manual, e com muito estilo.

Lucas França
Direção de George Azevedo

Direção de George Azevedo


Lucas França
GLAM

GLAM


Lucas França
MODA GLAM

MODA GLAM


Lucas França
CONCEITO GLAM

CONCEITO GLAM


Ô marinheiro, marinheiro…
Atualizado: 16:42:01 21/08/2021
Nesse momento de mudança de coleção nas lojas, perguntamos a algumas mulheres elegantes, qual a seria a compra “inteligente” nesse finalzinho de inverno? E muitas apontaram a combinação do branco, marinho e vermelho, no melhor estilo navy, como proposta duradoura. E cá entre nós, sabemos que se trata de um dos mais adoráveis clássicos da moda. Graças a mente brilhante e mãos habilidosas da saudosa Coco Chanel, que se inspirou nos trajes dos marinheiros da Normandia para criar peças pra o guarda-roupa feminino. Isso lá pelos anos 1913 a 1917. E logo logo ganhou destaque nas maiores publicações da época. Anos depois, a tendência segue forte entre os itens mais desejados pelos fashionistas.

Aqui, o “mood” náutico está em peças que incluem casacos e blazers bem estruturados, blusas de malha, sandálias e cintos de corda trançados, calças pantalona, além das pulseiras com elos e as icônicas blusas listradas. Pode encarar, e não importa de que maneira você vai adotá-lo, mas pode ter certeza: é garantia de sucesso em qualquer estação!

Lucas França
Mairla Galdino

Mairla Galdino


Lucas França


Lucas França


Lucas França


Lucas França



ficha técnica
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo
FOTOGRAFIA Lucas França 
MODELO Mairla Galdino ( Tráfego Models )
BELEZA Manndu 
PRODUÇÃO Fernando Mendes 
LOOKS Le Lis Blanc, Dudalina e Morana Acessórios  





Bons ventos
Atualizado: 11:12:03 14/08/2021
“O vento traz você de novo, o vento faz do meu mundo novo. E voe por todo mar e volte aqui…. “. A canção do Jota Quest lançada no finalzinho dos anos 1990, bem que poderia servir de trilha para a nova coleção da designer Palone Leão, lançada na última quarta-feira, 11, na Praia de Pipa. Partindo de desenhos que remetem a alegria contagiante do povo brasileiro, o verão da marca traz cores fortes e materiais que simbolizam a fauna e a flora do nosso país.

O lançamento reuniu clientes, influencers e admiradores da marca numa tarde “fervida” é super “alto astral”, e o momento mais esperado foi o desfile com styling de Leonardo Bezerra e Cast Tráfego Models. Destaque para a série de brincos desenvolvidas de forma única a partir da associação de símbolos do repertório da grife. 
Deleite-se 
Sapore D’Italia
Atualizado: 12:58:15 07/08/2021
Com inspiração no sul da Italia, em especial aos badalados points do verão europeu como a costa da Sicilia, Portofino e Positano, lugares símbolos do jet-set internacional nas décadas de 50 e 60, quando as principais celebridades do mundo se exibiam por lá, entramos no clima para mostrar uma moda extremamente elegante, sensual e atemporal. Mamma mia…… Que o  litoral da Itália é uma atração infinitamente sedutora, muitos já imaginam, não é mesmo ? Seja pelos filmes de Felini ou pelas imagens captadas em editorais de moda de nomes como Versace, Dolce e Gabana e Valentino, a nossa mente viaja.

Glam embarca nessa viagem para mostrar mais um “capítulo” da moda feita por Juraci Lira, estilista potiguar e referência quando falamos em alta costura. “Meu tempo é todo preenchido com moda. Seja assistindo aos desfiles, folheando revistas ou fazendo minhas coleções. E confesso, sou uma fiel admiradora da moda italiana, e de toda Italia. Os lugares e o estilo de vida, tudo me fascina, e me inspira”, falou a estilista, que aqui, ousou no mix de preto e branco com aplicações de bordados florais, em rendas, tules e organza.

E para deixar esse editorial com ares de puro glamour fomos “ali”, numa cidade encantadora, Araruna. Localizada a 120 km de Natal, e divisa com Passa e Fica, e Serra de São Bento, Araruna é um dos principais municípios do Agreste Paraibano. Nosso ensaio aconteceu Centro Cultural e Igreja Matriz, espaços totalmente ligados a história da evolução urbana da cidade. Ainda não conhece Araruna? Pois, cuide! A cidade é maravilhosa.

Os que viveram os anos 1960 devem lembrar muito bem da banda The Beach Boys, que se tornou muito conhecida no mundo todo, e assim levando a moda do surf para outro patamar. No Brasil, a surfwear começou a “pegar” nos anos 80, e marcas como Energia, Ocean Pacific, Company e Redley conquistaram rapidamente o público jovem. Na telinha da Globo, em 1985, a série Armação Ilimitada com as mirabolantes aventuras de “Juba e Lula” se tornou um grande sucesso, e tinha como pano de fundo o universo do surf. Os anos passaram e o estilo “surfista” continua aí, imbatível! Como muitos dizem, não se trata de modismo e sim, estilo de vida.

No entanto, o que nos levou a trazer a tona a “surfwear”, dessa vez, foi a gloriosa  conquista de um conterrâneo nosso, Ítalo Ferreira, na Olimpíada de Tokyo. Nascido e criado na cidade de Baía Formosa, Ítalo, nos honrou com uma medalha de ouro, e assim emplacando seu nome na história do esporte como o primeiro campeão de surf das Olimpíadas. 

E lá fomos nós, fotografar a Miss Rio Grande do Norte, Erika Fontes em Baía Formosa, um lugar que podemos muito bem chamá-lo de paraíso para caracterizar sua magnitude. Destino preferido dos surfistas  de várias gerações, BF é umas das praias do RN que mais chove durante o inverno, e isso faz manter o nível das ondas o ano inteiro. Em nossa passagem por lá, nada de chuva, a cidade estava em festa pela vitória do seu filho mais ilustre, e na praia um sol lindo de viver nos deu a luz perfeita para o cliques de Humberto Lopes. E seja qual for a estação, vocês podem ter a certeza de que em Baía Formosa sempre vai dar onda, e o estilo surfwear sempre será bem vindo. 

HUMBERTO LOPES


HUMBERTO LOPES


HUMBERTO LOPES


HUMBERTO LOPES


HUMBERTO LOPES


HUMBERTO LOPES



FICHA TÉCNICA 
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Humberto Lopes 
MODELO Erika Fontes 
CAST Tráfego Models  
BELEZA Gabriel Souza ( Salão Lirêda ) 
RETOUCH Emanoel Wallas 
ILUSTRAÇÃO César Valença 
LOOKS Ecológica 






Street Of Fire
Atualizado: 10:46:48 24/07/2021
Vamos entrar no clima; leveza e liberdade são palavras chave para a nossa proposta de street style. E graças a tecnologia de ponta que permite peças mais leves tudo fica mais democrático e agrada mulheres de todas as idades e estilos. Não podemos falar em moda “street” e esquecer da pegada “extra large” que permite flexibilidade e conforto.

Humberto Lopes
Modelo Joyce Maciel

Modelo Joyce Maciel


Nessa pegada destacamos o moletom, esse por exemplo, tem shape solto, com decote arredondado, capuz e bolso frontal, mais “street style”, impossível. O casaquinho estilo “cardigan” é  perfeito para prática de exercícios físicos e Day by day. Já a jardineira jeans e a calça Confort chegam com shape solto, elástico no cós, cordão para amarrar e bolsos frontais, que dão maior conforto à peça. E para comprovar a versatilidade do estilo convidamos  a Top Plus Size Joyce Maciel que veste tamanho 46 para um “rolê” na Praça dos Skatistas em Ponta Negra, e o resultado vocês conferem aqui, pelas lentes do mago Humberto Lopes.