terça-feira, 7 de maio, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 7 de maio, 2024

Corintians assume a liderança

- Publicidade -

O Corintians de Caicó é o novo líder do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A vitória por 4 a 3, ontem à noite no Marizão sobre o Potiguar, combinada com o empate em 1 a 1 entre América e ASSU, no Nazarenão, assegurou a liderança para o Galo, nos critérios de desempate, uma vez que possui os mesmos 13 pontos que o Alvirrubro natalense e o Camaleão do Vale.
No Nazarenão, o América tentou furar o bloqueio do ASSU, mas ficou no empate em 1 a 1, ontem
Enquanto o time caicoense pavimentava o caminho para a liderança com gols de Ebinho (2), Ito e Cruz, descontando Carlos Alberto e Vaninho para o Alvirrubro mossoroense, o América ficava no empate com o ASSU. Serginho abriu o placar para os visitantes, enquanto Índio empatava para a equipe comandada por Roberto Fernandes. Na próxima rodada, o América terá pela frente o Alecrim, no Ninho do Periquito. Enquanto isso, o líder Coríntians vai a Mossoró enfrentar o Baraúnas.
#ALBUM-4229#
O jogo de ontem no Nazarenão começou corrido, com as duas equipes buscando o gol. E foram os visitantes que conseguiram marcar o primeiro gol. Logo aos três minutos, o zagueiro do América, Edson Rocha, falhou na área, Serginho, do ASSU, aproveitou o lance, dominou e chutou cruzado, sem defesa para Dida. Aos 16 minutos, Netinho lançou na área, Índio Oliveira dominou livre e chutou forte, para empatar. As duas equipes ainda criaram algumas chances de gol, mas o primeiro tempo terminou com o placar na igualdade.
#SAIBAMAIS#
Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo seguiu no mesmo ritmo. As duas equipes buscaram o gol que daria a vitória a todo custo. No entanto, apesar de boas chances para ambos os lados, o confronto terminou mesmo empatado em 1 a 1.

Ficha Técnica

Dida; Norberto, Índio Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano (Taiberson), Índio Oliveira, Fabinho, Cascata e Netinho (Dimas); Tiago Adam (Alemão) Técnico: Roberto Fernandes.

Dida; Hallison (Assis), Serginho, Michel e Diego Maradona; Dinho, Augusto, Ricardinho e Juninho (Marcelo); Paulinho (Léo Carioca) e Marcelo Paraíba. Técnico: Neto Mathias.

Estádio: Nazarenão, Goianinha/RN
Árbitro: Leandro Saraiva.
Público: 934 torcedores
Renda: R$ 6.995,00

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas