20 anos de pop rock atrás das muralhas

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma das casas pioneiras em valorizar o rock e o blues ao vivo na noite natalense, o Taverna Pub completa 20 anos e celebra a data com festa nesta sexta-feira, a partir das 22h, deixando os portões abertos para os festeiros iniciados e iniciantes nas históricas baladas do castelo de Ponta Negra. A organização sugere que as pessoas venham de branco para entrar no clima de parabéns.

Festa irá ocupar o Taverna Pub e o castelo Avalon
Festa irá ocupar o Taverna Pub e o castelo Avalon

A trilha sonora do aniversário será puxada pela Orquestra Baile Metamorfose, a banda de pop/rock Rota 101, além de canjas de vários músicos convidados. O Taverna Pub contabiliza hoje quase 7.500 shows ao vivo. A casa foi palco por anos seguidos do Oi Blues By Night, onde todos os maiores nomes do blues nacional - e alguns internacionais – tocaram.

A ideia do proprietário Renato de Lucca, a princípio era ter um repertório voltado exclusivamente para o jazz e o blues, mas com o tempo foi percebendo que não seria possível segurar uma casa noturna só com estes ritmos intimistas, e o repertório foi sendo aberto para a MPB, o pop internacional, rock, disco anos 70, samba, etc.

Atrelado à Taverna esteve o Lua Cheia Hostel, que deixou de funcionar em 2015, e foi transformado no Avalon, um espaço para eventos diversos. Muita coisa mudou, mas as muralhas do castelo continuam firmes.

Serviço:
Taverna Pub 20 Anos. Sexta, às 22h, no Taverna Pub, Ponta Negra. Entrada: R$30.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários