sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

2013 sob o signo do amor

- Publicidade -

É tudo novo de novo! Em poucas horas ganharemos um ano novinho em folha e com ele novas  oportunidades, novos desafios. Mas como tudo que é novo sempre gera dúvidas e incerteza, o que esperar para 2013? Para matar essa curiosidade a TRIBUNA DO NORTE consultou as cartas, os búzios e os números para revelar o que esperar do novo ano que já bate a nossa porta.

Tarot

Para o Tarot, 2013 é uma data muito promissora, regida pelo Arcano 6, que são os Amantes. A vibração do 6 indica que vai ser um ano de decisões. É um ano para ter bons aprendizados, para refletir sobre nossa vida interior e exterior e, principalmente, a diferença entre agir com a razão e a emoção. Este é um ano que, por causa dos amantes, favorece a tudo que é belo, artístico, emotivo, tudo que comove as pessoas vai fazer este ano mais fácil. 2013 também favorece aquelas pessoas que querem construir família. É um ano para novas relações, atrair amores e um ano para reconciliar amores complicados.  Saímos do ano 5, que era muito inquisidor, racional demais, de muito trabalho racionalizado, pouco emotivo, e vamos entrar no ano 6, mais amor. Vai favorecer um pouco de briga, mas prevalece grandes acordos. As pessoas vão estar mais amáveis. Até os mais ranzinzas. Confira o que dizem as cartas :
Para o Tarot, 2013 será um ano de decisões
Cultura
Como é um ano regido pelos amantes vai ser muito bom para a cultura. Teremos grandes revelações artísticas,  investimentos nas artes, novos projetos.

Esporte
Ano bom para o esporte e as atividades de modo geral. Mostra que teremos grandes revelações de atletas. É um ano de ousadias, que provavelmente atrairá fama para algumas pessoas do esporte local. Tem uma estrela que indica também que vai haver descobrimento de novos talentos no nosso Estado.

Saúde
O 6 rege de maneira um pouco dúbia a saúde gerando a possibilidade de pouca melhora. Terão alguns investimentos, mais ordem, bons acordos, mas ainda não vejo a configuração de uma solução total. Vejo uma solução parcial. Haverão ajudas, mas paliativos. Essa ajuda precisa ser muito grande e generosa.

Economia
É um ano promissor. Novos acordos vão ser feitos. Vai haver a necessidade de posicionamento por parte dos nossos governantes sobre questões da economia do RN. Vai estar bem favorável, mas existe uma tendência de acordos que podem ser muito importantes para o futuro do nosso Estado, mas também pode gerar situações de dependência.

Clima
Para 2013 eu ainda vejo muita temperatura. Certos investimentos e projetos que tentarão intervir na gravidade do clima. Isso vai dar uma amenizada, mas é paliativa também. A temperatura continua aumentando, será um ano de seca.

Micarla de Sousa
Este ano de 2013 vai ser resumido para a ex prefeita de Natal em reavaliação e aprendizado. A carta do ano dela é 16 , a Torre. Essa carta indicia que situações construídas em base não sólida, provavelmente, virão à tona e se anularão. Essa anulação poderá trazer dor,  problemática, mas no aspecto positivo vai limpar os problemas que  já estavam sendo administrados. Favorece a reavaliação  e deixa pronto para novas experiencias. Ela, com certeza, vai conseguir reconstruir-se, seguir a vida de uma maneira boa e proveitosa para este ano.

Carlos Eduardo
A carta regente é o 8, a Força. Uma carta de equilíbrio, comprometimento com o social. Para o ano de 2013 a carta é 17, a Estrela. É uma combinação favorável que vai existir superação, determinação nas atividades. É um ano de iluminação pessoal, com boa intuição, perspicácia  e muito autocontrole, favorecendo ao sucesso de todas as atividades desenvolvidas por ele.

Rosalba Ciarlini
Ela também tem como carta regente o 8 e para 2013 o número é 15. Será um ano muito forte, de muitos desafios. Ano em que o nosso Governo terá que ter muito controle das situações. Haverá uma sobrecarga interna gerando desafios e impulsionado para o uso total da carta regente, a Força.

Serviço: Rodrigo Ozório Tavares. Contato: (84) 9621-5601 / http://www.rotastudio.net/

Numerologia

O número que rege o ano de 2013 é o 6. Para a numerologia ele representa uma grande confusão porque ele é um número que tem um cunho muito afetuoso e amoroso, mas também da dúvida. O 6 traz uma carga simbólica relacionada às paixões, aos amores, ao amor próprio, amor ao próximo, dentro da família, de todos os amores. Mas ao mesmo tempo também traz muita dúvida porque onde há o amor, há o ódio. Onde há o amor há o ciúme. Ele é um arcano e um número de dúvidas. Para a terapeuta holística Verô Corbari, a responsabilidade é um ponto importante para 2013. Para 2013, Verô explica que  as pessoas precisam ter cautela, sabedoria e pensar bastante antes de tomar atitude.
Afeto, amor e dúvida serão as pedidas de 2013, segundo a numerologia
No lado sentimental, 2013 é um ano para a família e para os grandes amores. Um ano que quem ama, ama e quem não ama vai abrir espaços para outras pessoas ou vai romper. Quem ama mais ou menos não vai se fortalecer em 2013.

A pedido da TRIBUNA DO NORTE, Verô Corbari, fez uma análise dos números para 2013. Para fazer o estudo numerológico é preciso somar a data do nascimento (dia + mês + ano). O resultado é o seu número regente. Para saber o número do ano soma-se o seu número regente mais o 6 (que é o número de 2013). Confira o significado de cada um deles:
 #ALBUM-4044#
Arcano 0: é como se fosse o Coringa. Ele tenho o cunho de entrar na  vida das pessoas e dar o sentimento de impulsividade.

Arcano1: a palavra chave é autonomia. Ele é representado pelo Mago, que tem habilidade, discernimento e jogo de cintura com a vida e com as situações. Ele é um ser que se integra facilmente no meio social, na família.

Arcano 2: a sabedoria espiritual, intuição, equilíbrio, conhecimento. Representado pela Sacerdotisa.

Arcano 3: representado pela Imperatriz, que significa conquista material, produtividade. É o número da mãe terra. Ele simboliza a gestação, a fecundação tanto física como da natureza.

Arcano 4: é o Imperador que fala da materialidade, de status social, conquista material.

Arcano 5: representado pelo Papa, que fala de equilíbrio, bondade, elevação espiritual, amizade, de doar-se.

Arcano 6: os Enamorados que representam a dúvida, o amor pessoal, amor de diversas formas, mas também insegurança.

Arcano 7: fala de movimento.  é representado pelo Guerreiro. Ele vai a luta e volta vitorioso de todas as suas ansiedades e dúvidas.

Arcano 8: é a Justiça. A vida passa a ser muito severa. Se você não tiver foco, centramento, é muito fácil de cair. É um arcano que traz culpas.
Arcano 9: é o Eremita que fala evolução espiritual e solidão. É quando o ser humano passa a se introspectivo e quer evoluir.

Serviço: Verô Corbari – Numeróloga. 9949-6018

Búzios

O ano de 2013 será regidos pelos orixás Ogum e Iemanjá. Na Igreja Católica Ogum representa São Jorge. Ele é guerreiro, bravo, forte e Iemanjá,  Nossa Senhora da Conceição, que é a mãe de todas as mães. “Como Iemanjá está em primeiro lugar,  este será um ano de doçura. E por causa de Ogum vai haver muitos conflitos e discórdias, mas no geral será um ano mais doce devido a Iemanjá”,  orienta a  Yalorixá Cremilda de Oxum Marê. O equilíbrio, a razão e a emoção é o principal segredo para  se alcançar a sabedoria no ano que chega, diz ela. Em 2013 as sextas-feiras serão os dias de sorte, já os números serão os 2,7,9,19. A cor é o azul. A pedra é a esmeralda, as flores são as violetas e o metal é o cobre.
Veja as previsões que Mãe Cremilda fez para 2013.
De acordo com os Búzios, 2013 será um ano de equilíbrio espiritual após fortes emoções
Economia
Teremos um ano cambaleante no que diz respeito a economia. Vamos pisar em pedregulho. Acredito que só a partir do 10º mês é que começaremos a melhorar. Será um ano de aperto financeiro.  Agora a Justiça está brava. O Ministério Público está de olho e vai ficar mais difícil colocar no bolso o que não merece. Será utilizado o que se deve.

Saúde
Quando a gente tem um equilíbrio financeiro, tudo melhora. Para 2013 a tendência é melhorar graças a influencia de Iemanjá e sua doçura. O doce de Iemanjá vai trazer paz e tranquilidade para todo mundo.

Esporte
Consigo ver coisas boas para os dois principais times do Estado. Acredito que o ABC vai liderar o campeonato.

Clima
Iemanjá é das águas, mas tem Xangô que é ferro, é quentura. Acredito que vai dar uma equilibrada. O clima vai ser mais ameno este ano de 2013.

Rosalba Ciarlini
Eu acredito que se a governadora administrasse, sem ninguém orientá-la, faria um bom governo. Até agora ela só não acertou porque não deixaram ela administrar sozinha. É difícil ela conseguir mais independência, mas não é impossível. 2013 vai ser de muita cobrança para a governadora.

Micarla de Sousa
Ela está confusa e o estado de saúde a compromete. Até o equilibrio mental a compromete. Ela está muito confusa, sem fé.

Carlos Eduardo
Se ele deixar a dama – a esposa – administrar a ação social vai fazer um bom trabalho. O primeiro ano de mandato será de muita dificuldade e corre o risco de não terminar os 4 anos  por causa das interferências políticas.

Serviço:  Yalorixá Cremilda de Oxum Marê (Mãe de Santo)
Contato: 8826-7795 /3661-2380

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas