terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

2018 apresenta-se como um ano de perspectivas abertas e por se realizarem

- Publicidade -

Rumos da retomada do crescimento econômico; eleições gerais para todos os níveis do Executivo e Legislativo federal e estadual são algumas das expectativas da sociedade, neste ano, que exigirão informações para tomar decisões e conhecimento para fazer escolhas.

A TRIBUNA DO NORTE completa – neste cenário – mais um ano de fundação. São 68 anos de compromisso em ser um veículo de comunicação a serviço de interesses comuns, públicos, democráticos e republicanos. Uma posição que renovamos diariamente, desde aquele 24 de março de 1950 quando o jornalista Aluízio Alves conseguiu, após inúmeras dificuldades, colocar a primeira edição da TN nas ruas.

Ao longo de quase sete décadas, tudo mudou. A economia, a política, as referências sociais, as ciências e, por conseguinte, o jornalismo e os jornais. Mudamos com o tempo, com as técnicas e com os leitores. Mantivemos nossas edições impressas e investimos nas plataformas digitais que modernizaram e deram maior dinamismo à difusão das notícias. Tivemos nossos esforços por qualidade reconhecidos pelo público leitor.

Somos líderes e referência para um jornalismo sério, honesto e confiável. Distribuímos notícias, diariamente, para mais de 800 mil pessoas que nos acompanham, seja na leitura da edição impressa, site, aplicativo ou perfis no Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp.

Os números falam por si. Eles nos estimulam a permanecer na tarefa de informar e gerar conhecimentos que mais capacitem a você, nosso leitor, para identificar e realizar as perspectivas presentes e futuras.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas