A 'Alma Latina' de Tânia Alves

Publicação: 2019-03-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Cantora que também é atriz, Tânia Alves costuma solta a voz nos palcos para interpretar uma diva noturna do romantismo. É assim que ela volta a Natal para ser seu personagem favorito no show “Alma Latina”, sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo. O espetáculo é um passeio por variados momentos românticos da MPB, dos bolerões à bossa nova, sempre com a voz cheia de sentimento de Tânia.

Tânia Alves presta homenagem aos cantores românticos latinos em show neste sábado, no Teatro Riachuelo
Tânia Alves presta homenagem aos cantores românticos latinos em show neste sábado, no Teatro Riachuelo

“Alma Latina" começa com uma homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da chamada “dor de cotovelo”, como Altemar Dutra (no clássico “Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo esta noite”), Dalva de Oliveira (“Que Será?”), entre outros.

Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tania canta o amor ao interpretar hits da bossa-nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, o ídolo Roberto Carlos e ainda sucessos de Rita Lee e Caetano Veloso. A cantora ainda passeia pelas raízes do gênero, cantando canções em espanhol. No momento “pra cima” do show, ela cantará marchinhas de carnaval, uma celebração ao espírito festeiro e à brejeirice da latinidade brasileira. Clássicos como “Mulata ieieiê”, “Chiquita Bacana” e “Pierrot Apaixonado” estão no repertório.

Serviço:
Tânia Alves em “Alma Latina”. Sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120 (balcão), e R$160.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários