Cookie Consent
Esportes
Ícaro espera que dupla de zaga esteja completa
Publicado: 00:01:00 - 23/06/2022 Atualizado: 23:07:20 - 22/06/2022
O zagueiro do ABC, Ícaro afirmou, em entrevista a rádio Jovem Pan News Natal (93.5 FM) que ainda acredita que possa jogar, sábado contra o Confiança/SE, ao lado do companheiro de time, Richardson. O jogador teve a contusão no tornozelo confirmada e iniciou o tratamento, ontem, no CT do Alvinegro, em Ponta Negra.

Rennê Carvalho
Ícaro afirma que a responsabilidade aumenta com os números

Ícaro afirma que a responsabilidade aumenta com os números


“Estou torcendo para que ele esteja curado o quanto antes e para que estejamos em campo no próximo sábado”, comentou. Segundo Ícaro, a responsabilidade da zaga só aumenta diante dos números obtidos até aqui na Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está há 450 minutos sem tomar gols na competição.

“Claro que a responsabilidade só aumenta, mas nós sabemos da nossa responsabilidade e vamos seguir trabalhando. Também sabemos que a marcação não é só nossa e todo o time merece o crédito por esses números”, comentou o atleta.

O jogador considera que o empate contra o Ypiranga em 0 a 0, na cidade de Erechim, no interior gaúcho foi um resultado importante para o Alvinegro. “Foi importante sim. Nós conseguimos segurar o resultado. Enfrentamos um frio muito forte, um campo em péssimas condições de jogo e soubemos sofrer. Para nós foi um bom resultado sim”, analisa.

O jogador não fugiu da pergunta quando questionado sobre as reclamações da torcida no início da temporada e sua evolução até o momento atual. “Quero me aperfeiçoar ainda mais  e jogar ao lado do Richardson tem ajudado. Ele é um cara que tem umas características parecidas com as minhas e que entende muito bem do jogo”, comentou.

Sobre o jogo de sábado, Ícaro convocou a torcida e disse esperar o Frasqueirão lotado. “Espero ver o estádio repleto de torcedores para que a gente atinja o primeiro objetivo que é a permanência para depois corrermos atrás da classificação e em seguida do acesso”, concluiu o zagueiro abecedista. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte