A Cozinharia cria versão de parrilla no ‘Smoked Lounge’

Publicação: 2019-11-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O restaurante A Cozinharia lançou na semana passada sua nova empreitada gastronômica, o espaço Smoked Lounge, dois dias da semana em que o churrasco se torna uma opção diferenciada a mais para a clientela. Utilizando as técnicas da parrilla, típica da Argentina, e a ‘pit smoker’, norte-americana, o restaurante de Ponta Negra está oferecendo iguarias assadas e defumadas para saborear.

Cacau e Gabriel buscaram especialização nas artes das carnes, fazendo cursos e aplicando técnicas
Cacau e Gabriel buscaram especialização nas artes das carnes, fazendo cursos e aplicando técnicas

O Smoked Lounge foi montado no espaço do restaurante dedicado à espera. Uma varanda arejada e charmosa que na quarta-feira à noite vira espaço para fãs de hambúrguer, e no almoço de sábado para apreciadores de carnes assadas. “Era algo que a gente fazia em casa, colocava nos stories e as pessoas ficavam perguntando quando iriam comer aquilo também. Foi aí que a gente percebeu o potencial do segmento”, conta a chef Cacau Wanderley.

Caipifrutas incrementadas harmonizam com os assados no novo espaço
Caipifrutas incrementadas harmonizam com os assados no novo espaço

Tudo com temperaturas controladas e muita fumaça. “São processos completamente diferentes do que a gente está acostumado a fazer na cozinha. Estamos descobrindo coisas novas mesmo com tanto tempo de estrada”, diz. Para beber, a Cozinharia fez parceria com a Raff e trouxe seu chopp pra casa, além da cerveja Galega do Alecrim, maior sucesso da marca potiguar. Há também caipiroscas com frutas da época.

Serviço:
Smoked Lounge do A Cozinharia. Quartas e sábados. Av. Praia de Muriú, 9132, Ponta Negra. Tel.: 2020-5432. 

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários