“Encontros Fest Bossa & Jazz” acontece na próxima semana (dia 10) por transmissão ao vivo

Publicação: 2020-12-05 00:00:00
Nove músicos do Rio Grande do Norte sobem ao palco do “Encontros Fest Bossa & Jazz” no próximo dia 10, a partir das 19h, no Ocean Palace Beach Resort & Bungalows para um show com duração de 3h, acompanhados de uma banda exclusiva para o evento.

Créditos: DivulgaçãoSamara Alves (foto) e Bruna Hetzel estarão juntas no palco com outros artistas como Sâmela Ramos e Erick Von Sohsten, no hotel Ocean PalaceSamara Alves (foto) e Bruna Hetzel estarão juntas no palco com outros artistas como Sâmela Ramos e Erick Von Sohsten, no hotel Ocean Palace

Por causa das circunstâncias do aumento de casos da Covid-19, o “Encontros” que teria formato híbrido, agora será totalmente on-line, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Fest Bossa & Jazz (www.youtube.com/FestBossaJazz).

Sob a direção musical e arranjos de Eduardo Taufic, artistas já consagrados se unem a novos talentos em uma oportunidade para promover o intercâmbio musical entre as gerações. Os artistas Sâmela Ramos, Erick Von Sohsten, Samara Alves e Bruna Hetzel, e os instrumentistas Gilberto Cabral e Damião Senna dividirão o palco com uma banda composta pelos músicos Eduardo Taufic (teclado), Darlan Marley (bateria) e Erick Firmino (contrabaixo), que farão show solo e em conjunto.

Na expectativa, o premiado e consagrado músico potiguar, Taufic, que já arranjou dirigiu e tocou em mais de 700 álbuns e em mais de 6 mil shows de artistas do circuito local e nacional, a exemplo de Elza Soares, Wilson Simonal, Núbia Lafaiyett, Pepeu Gomes, Giliard, Ivan Lins e outros, garante que o público pode aguardar um show de boa música com artistas maravilhosos em cena. “Temos no RN um celeiro artístico impressionante e autêntico, e no ‘Encontros’ escolhemos nove deles que vão encantar com um show de talentos e diversidade musical.”

Jazz, Blues, Pop e MPB. No repertório, um ecletismo com canções consagradas, outras inéditas compostas pelos artistas participantes e releituras primorosas, passeando de Dominguinhos a Djavan.

Com o patrocínio do Governo Federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Prefeitura Municipal do Natal e realização Juçara Figueiredo Produções, o Festival proporciona a expansão da arte norte-riograndense para além das fronteiras, e gera renda para o segmento cultural de Natal.

Para outras informações, siga nossas redes sociais:  Facebook - @festbossaejazz e Instagram - @festbossajazz. Se inscreva no canal do YouTube e assista ao “Encontros Fest Bossa & Jazz”.







Leia também: