George Azevedo
A escolha da Miss Brasil 2021 acontecerá num cruzeiro
Publicado: 21:13:00 - 06/07/2021 Atualizado: 21:13:12 - 06/07/2021
Depois da honrosa classificação da Miss Brasil 2020 Júlia Gama, 2ª colocada no Miss Universo, a  coordenação nacional ganha fôlego e divulga programação para escolha da Miss Brasil 2021. “ Resolvemos fazer algo inovador e com ares de modernidade, sendo assim, o concurso acontecerá em pleno navio da MSC Preziosa no cruzeiro temático Vumbora, entre os dias 02 e 07 de novembro “, comenta Marthina Brandt, Diretora do Miss Universo Brasil, e atrações como Bell Marques, É o Tchan, Durval Lélys, Saulo, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo Marques são alguns nomes confirmados à bordo.

Divulgação
Marthina Brandt, Diretora do Miss Universo Brasil

Marthina Brandt, Diretora do Miss Universo Brasil


Aqui, no Estado, os preparativos para escolha da Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 já foi iniciado e a escolha da representante Potiguar vai acontecer na última semana de setembro. Para participar, a candidata tem que ter entre 18 e 27 anos, não ser e nunca ter sido casada e não ter filhos. 

As inscrições podem ser feitas através do site no valor de r$ 350,00, “ Qualquer menina que esteja dentro dos pré requisitos de idade e estado civil, pode participar. Após o pagamento da taxa de inscrição, a candidata ganha um curso “On line” preparatório com profissionais de diversas áreas, como oratório, estilo e produção, para aprimoramento de sua preparação “, disse Marthina Brandt.

O processo seletivo da nova versão do Miss Brasil nos estados, consiste em etapas classificatórias pela internet e final presencial com candidatas escolhidas pelo público e direção nacional.




Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte