quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

A escolha da Miss Brasil 2021 acontecerá num cruzeiro

- Publicidade -
Depois da honrosa classificação da Miss Brasil 2020 Júlia Gama, 2ª colocada no Miss Universo, a  coordenação nacional ganha fôlego e divulga programação para escolha da Miss Brasil 2021. “ Resolvemos fazer algo inovador e com ares de modernidade, sendo assim, o concurso acontecerá em pleno navio da MSC Preziosa no cruzeiro temático Vumbora, entre os dias 02 e 07 de novembro “, comenta Marthina Brandt, Diretora do Miss Universo Brasil, e atrações como Bell Marques, É o Tchan, Durval Lélys, Saulo, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo Marques são alguns nomes confirmados à bordo.
Marthina Brandt, Diretora do Miss Universo Brasil
Aqui, no Estado, os preparativos para escolha da Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 já foi iniciado e a escolha da representante Potiguar vai acontecer na última semana de setembro. Para participar, a candidata tem que ter entre 18 e 27 anos, não ser e nunca ter sido casada e não ter filhos. 
As inscrições podem ser feitas através do site no valor de r$ 350,00, “ Qualquer menina que esteja dentro dos pré requisitos de idade e estado civil, pode participar. Após o pagamento da taxa de inscrição, a candidata ganha um curso “On line” preparatório com profissionais de diversas áreas, como oratório, estilo e produção, para aprimoramento de sua preparação “, disse Marthina Brandt.
O processo seletivo da nova versão do Miss Brasil nos estados, consiste em etapas classificatórias pela internet e final presencial com candidatas escolhidas pelo público e direção nacional.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas