quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

À flor da pele

- Publicidade -

João Vicente de Castro vive uma montanha russa de emoções. Protagonizando pela primeira vez uma novela, o ator de 35 anos integra o elenco de “Espelho da Vida”, próxima trama das seis, que estreia no dia 25 de setembro. Em seu segundo folhetim, ele está em constante atenção para compreender os detalhes que cercam um estúdio de televisão. “Vivo entre o pânico e a excitação. Mas só gosto de viver assim. Estou sempre em busca do risco, da dificuldade e da vontade de aprender. Sei que estou muito bem cercado de profissionais nesse projeto. Se seguimos trabalhando forte, tenho certeza que vamos chegar em um resultado honesto”, aponta.

João Vicente
João Vicente pela é o novo protagonista da novela ”Espelho da Vida”

Na história escrita por Elizabeth Jhin, João vive Alain, um diretor de tevê que vai até Rosa Branca, sua cidade natal, para gravar um filme ao lado de sua namorada. Porém, o local foi responsável por grandes dramas em seu passado. Quando jovem, ele foi traído por Isabel, papel de Alinne Moraes, mas a vilã ainda mexe com os sentimentos do diretor. “O Alain não é bom ou mau. Boa dramaturgia não tem bom ou mau. O personagem tem vários lados. A Isabel é a grande fraqueza dele porque ele ainda tem sentimentos por ela. Mas ela é uma mulher inteligente e sedutora e percebe isso. Ela vai fazer de tudo para ter o Alain de volta”, adianta. Apesar de viver um diretor de cinema e tevê na história, João garante que a construção do personagem está sendo complexa. Por isso, ele conta com o auxilio do diretor Pedro Vasconcellos. “É personagem bem difícil, pois são muitas nuances. Eu e o Pedro estamos pensando cada vírgula e cada detalhe para criar o Alain”, afirma João, que seguirá no “Papo de Segunda”, do GNT, durante a novela. “Não dá para fazer quase nada por fora. Vou seguir no ‘Papo de Segunda’ e vou resolver alguns trabalhos executivos do ‘Porta dos Fundos’. Só. Novela exige muito tempo”, completa.

Momento de pico
As revelações de “Segundo Sol” estão chamando a atenção do público. Na última quinta, dia 30, a novela de João Emanuel Carneiro marcou 40 pontos de audiência e 57% de participação no Rio de Janeiro, registrando o recorde da trama às quinta. Em São Paulo, o folhetim alcançou 37 pontos de audiência e 52% de participação, recorde da novela. No capítulo, Luzia, papel de Giovanna Antonelli, foi absolvida pela morte do ex-marido.

Trama pesada
A Globo lançou o trailer da série “Assédio” na plataforma Globoplay. A produção estará disponível para assinantes a partir do mês de setembro. Com 10 episódios, a obra conta a história de mulheres que se reúnem para denunciar os abusos sexuais cometidos por um médico respeitado. A série escrita por Maria Camargo é baseada no livro “A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga. Paolla Oliveira, Antonio Calloni e Adriana Esteves integram o elenco.

Conversa amiga
Luciano Huck, contratado da Globo, fará uma aparição no “Programa Amaury Jr”, da Band, neste sábado, dia 1º. O apresentador acompanhou o evento “Você Muda o Brasil” e aproveitou para conversar com o marido de Angélica sobre suas aspirações políticas. Huck, que desistiu de concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano, afirmou que pretende se engajar cada vez mais no cenário político. Além disso, a produção também conta com a participação de Tom Cavalcante.

Leve crescente
Há pouco mais de um mês no ar, a novela “Jesus” deu uma leve alavancada na audiência da Record.  No período de 24 de julho a 24 de agosto, a trama de Paula Richard marcou no Mercado Nacional 11 pontos de média.

Foi bem
Para Fernanda Rodrigues à frente do “Fazendo a Festa”, do GNT. A atriz está segura e desenvolta na apresentação do programa e consegue ir além de sua função básica, participando da montagem das festas.

Foi mal  
Para as diversas interrupções durante a série de entrevistas com os candidatos à presidência da república no “Jornal Nacional”. Foi difícil ver a conclusão de um pensamento por conta dos constantes comentários de William Bonner e Renata Vasconcellos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas