À flor da pele

Publicação: 2019-09-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ao longo das gravações do “Bake OFF Brasil – Mão na Massa”, do SBT, Nadja Haddad fica bastante emotiva. À frente do “reality show” de confeitaria, a apresentadora tem dificuldades em se manter distante das histórias dos participantes durante a competição. “Não há um dia em que eu não fique angustiada por não pode falar. Me comunico pelo olhar com eles. Não posso interferir, mas dou algumas dicas para as pessoas  perceberem que estão no caminho errado. Me seguro muito, mas sempre choro. Até peço desculpas para a direção”, explica. Nadja, que começou sua carreira no jornalismo “hard news”, está há duas temporadas no comando da competição de confeitaria. Acumulando novos conhecimentos, a apresentadora dá algumas sugestões durante o período de pré-produção. “A direção me dá total liberdade para participar. Mesmo não sendo da área, tive a oportunidade de trazer algumas sugestões de receitas. A gente passa a compreender um pouco o que funciona para confeitaria e para tevê”, afirma. Para Nadja, a competição do “Bake OFF Brasil” é pautada pelo respeito e as relações humanas. “Os jurados não colocam os participantes para baixo ou humilham. Há doçura, senso de humor e críticas. Temos uma relação de amizade muito saudável com todos”, completa. Além de Nadja, a produção conta com Bela Milano e Olivier Anquier, que integram o time de jurados.

Reforma do lar
Após encerrar seu contrato com a Globo, Otaviano Costa já tem novo projeto na tevê. O apresentador irá comandar a versão brasileira de “Extreme Makeover Brasil”, um “reality show” de reforma. Formato da Endemol Shine, “Extreme Makeover: Home Edition” é uma produção de sucesso pelo mundo, com 34 temporadas já produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega e Estados Unidos. “Otaviano é um excelente comunicador e conversa com todo o país. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração”, afirma Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT. As gravações começam em novembro e o programa estreia no ano que vem.

Destilando veneno
O capítulo desta terça, dia 17, de “Por Amor” contará com uma das cenas mais emblemáticas da trama de Manoel Carlos. A reconciliação de Eduarda e Marcelo, vividos por Gabriela Duarte e Fábio Assunção, não irá durar muito. Laura, papel de Vivianne Pasmanter, procura a rival e revela que está grávida de gêmeos do filho de Branca, de Susana Vieira. Além de contar que todos já sabem da gravidez, a vilã diz que os filhos que está esperando foram concebidos na cama da própria Eduarda, em uma noite inesquecível, cheia de champanhe e amor.

Esquenta para a estreia
Para promover a estreia da nova temporada de “A Fazenda”, Marcos Mion participa, ao vivo, do “Hoje em Dia” desta terça, dia 17. Mion irá revelar ao público detalhes da nova edição, além de dividir sua expectativa em comandar o “reality show” pelo segundo ano consecutivo. A estreia da 11ª primeira temporada de “A Fazenda” acontece no mesmo dia, a partir das 22h30.

Foi bem
Para as sequências do concurso “Vai no Gás” na trama de “Malhação”, da Globo. Com ares de superprodução, a competição musical exibe um trabalho de qualidade da equipe de cenografia, figurino e direção de arte.

Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Renata Ceribelle no “Fantástico”, da Globo. Pouco requisitada na produção dominical, a jornalista está sempre envolvida em pautas semelhantes, como o “Fant360”.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários