quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

A hamburgueria do Outback

- Publicidade -
A rede Outback lançou nesta semana mais uma de suas cartadas gastronômicas com tempo limitado: a “Burger Experience” apresenta três  sanduíches com receitas exclusivas e bem diferentes das habituais. As novidades surpreendem pela ousadia no uso de ingredientes – que dialogam com os pratos típicos do Outback. Outro lançamento, exclusivo das unidades do restaurante no Brasil, é a batata-doce frita que chega para ser uma nova opção de acompanhamento.

Burger Experience traz inovação nas receitas


Burger Experience traz inovação nas receitas

Os novos sanduíches são os seguintes: o ‘Ribs Double Decker’  combina um suculento burger de 200g com a inconfundível costela de porco desfiada e fatias de queijo tipo emmenthal no pão brioche. O Triple Cheese Jalapeño  traz pão tipo brioche um hambúrguer de 220g temperado e recheado com muito queijo muçarela, ao lado de um mix de queijos gratinados e  jalapeños empanados com temperos.

E para finalizar, um sanduíche doce: é o Chokkie Thunder Burger com o  brownie da Chocolate Thunder from Down Under empanado e assado, servido em formato de hambúrguer com creme de avelãs, morangos frescos, marshmallows gratinados e finalizado com calda de chocolate. As iguarias ficarão por tempo limitado no cardápio. Onde: Shopping Midway Mall.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas