A Land Rover e o projeto que amplia funções no futuro

Publicação: 2019-08-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Marca cria novas possibilidades para o uso ainda  mais inteligente do "Head  Head-Up Display" em seus automóveis. Projeto permitirá aos passageiros assistir filmes em nova tecnologia 3D, com imagens projetadas pelo head-up display no para-brisa. Isso faz parte da pesquisa da próxima geração do head-up display, que projeta informações otimizadas no para-brisa.

O passageiro da frente poderá ver filme projetado com máxima resolução.A marca Land Rover desenvolve a próxima geração da tecnologia head-up display que vai ampliar as funcionalidades do sistema, hoje restrito a projetar informações relevantes ao motorista no para-brisa do carro. É um futuro compartilhado e autônomo. A visão da empresa para as próximas décadas.

O head-up display 3D projeta alertas de segurança, como saída de faixa, detecção de perigos, direções de navegação e redução do efeito em situações de pouca visibilidade, condições climáticas adversas e precária iluminação. Ele adicionará a percepção de profundidade nas imagens e posicionará as mensagens na estrada à frente.

Estudos mostram que o uso de displays Stereoscopic 3D em configurações automotivas pode melhorar o tempo de reação com instruções "popping-out" e aumentar a concepção de profundidade durante a direção.

No futuro, essa tecnologia vai ser utilizada pelos passageiros para assistir filmes 3D. Um recurso de rastreamento que deve seguir a posição do usuário para garantir a visualização das imagens em 3D sem a telas individuais.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários