“Live” para emocionar o Instagram

Publicação: 2020-05-28 00:00:00
A+ A-
Nesta sexta-feira (29), às 17h, Valéria Oliveira recebe em uma live, no seu perfil do Instagram @valeriaoliveiramusica, a cantora Leila Pinheiro para um bate-papo regado a música. Com um histórico de parceria com Leila com quem já dividiu o palco diversas vezes em Natal, e tendo uma de suas canções apresentada mais uma vez por Leila em sua live no último sábado, Valéria aproveitará a participação da cantora paraense para divulgar novidades do seu novo CD que está em processo de pré-produção.

Créditos: MARCELO CASTELLO BRANCOLeila Pinheiro é a convidada de Valéria Oliveira na rede socialLeila Pinheiro é a convidada de Valéria Oliveira na rede social


Desde o início do necessário isolamento social Valéria Oliveira vem levando sua arte para as pessoas que permanecem em suas casas e, ao mesmo tempo, se mantendo ativa e criativa nesse período de quarentena por meio de frequentes lives que acontecem, ora no perfil do “Cores do Nosso Samba”, ora em seu perfil pessoal, com ênfase no projeto “Sacrário”.

Paralelamente à realização das lives e apesar do momento de incertezas, a cantora e compositora potiguar optou por dar continuidade ao projeto de gravação de seu novo CD “Sacrário” e segue compondo, à distância, com diversos parceiros e mostrando a produção em suas apresentações on-line, a exemplo do que fez ao longo de 2019 com os shows processo.

Já participaram como convidados das lives de Valéria o músico e diretor musical do CD, Jubileu Filho e alguns de seus parceiros compositores como Luiz Gadelha, Simona Talma e Khrystal e, assim que for possível e seguro a cantora entrará em estúdio para iniciar as gravações do álbum que envolverá diversos profissionais da cadeia produtiva cultural de Natal como músicos, arranjadores, técnicos entre outros.

Para a gravação do CD “Sacrário”, Valéria Oliveira conta com a contribuição do seu público e dos admiradores do seu trabalho por meio da campanha de financiamento coletivo que lançou recentemente no site Catarse, ativa até dia 17 de junho, e que pode ser acessada pelo link. Paralelamente, a potiguar tem o projeto de gravação do seu 10º CD aprovado pela Lei Djalma Maranhão com o patrocínio parcial da prefeitura de Natal e do Hospital do Coração.

Serviço
Live Valéria Oliveira com participação de Leila Pinheiro
Sexta-feira, 29 de maio, às 17h







Deixe seu comentário!

Comentários