quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

A mega festa do Felipe Neto

- Publicidade -

Felipe Neto transita entre a internet e os palcos com a mesma desenvoltura. Uma das estrelas mais populares do mundo virtual brasileiro, o carioca de 30 anos tem um fã-clube bastante real, e vai apresentar pra ele o novo espetáculo, “Megafest”, dia 1º de abril, em duas sessões (16h e 19h) no Teatro Riachuelo. Neto promete uma interação máxima com seu público.

Uma das estrelas virtuais mais populares, Felipe Neto volta a Natal para duas sessões do Megafest, no Teatro Riachuelo

Uma das estrelas virtuais mais populares, Felipe Neto volta a Natal para duas sessões do ”Megafest”, no Teatro Riachuelo

O autoproclamado “Rei da Internet” não vai apenas falar sobre um pouco de tudo do cotidiano e da cultura pop com seu estilo cômico, irreverente e agressivo. Ele também vai interagir com seu público através do novo aplicativo, que em menos de 24 horas de lançado já foi mais baixado que o Whatsapp. “Quero passar a mensagem de que a pessoa pode se desligar por uma hora e esquecer dos problemas dentro do teatro”, disse.

Felipe Neto começou a postar vídeos em seu canal no YouTube em abril de 2010, abordando temas da época e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população, geralmente com tom cômico e agressivo. Rapidamente, o seu canal começou a ganhar notoriedade na mídia. Felipe é o fundador da Paramaker, uma empresa de network dentro do YouTube, que é dono de canais como o Parafernalha, IGN Brasil Network, gerenciando aproximadamente 5 mil canais em toda a sua rede.

Serviço:
Felipe Neto em Megafest. Domingo, às 16h e 19h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120 (balcão/frisas) e R$140 (camarotes/plateia). Tel.: 4008-3700.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas