sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

A moda para o inverno já está chegando nas vitrines da cidade

- Publicidade -

A temporada de verão mal acabou e algumas lojas já anunciam a moda para o inverno 2018. Se bem que, muitas ainda continuam liquidado o “coloridão” do verão. E uma das coleções mais esperadas é da Riachuelo, “Sempre fico aguardando os lançamentos da Riachuelo. Adoro. Pelos looks diferenciados e claro, o preço. No meu guarda-roupa sempre tem muitas peças da Riachuelo”, falou a modelo Manuela Alves, que atua com muito sucesso no mundo fashion e “digital”, pois tem mais 80 mil seguidores em seu Instagram.

Para essa coleção, a Riachuelo preparou uma campanha no Chile, em cenários como o vilarejo de San Pedro do Atacama, o Valle de Marte e a Laguna Miscanti, a campanha reforça o posicionamento da marca “Seja Você. Seja Feliz.”, destacando a liberdade de expressão e de estilo.
Nova coleção da Riachuelo
Nova coleção da Riachuelo
O que tem de novo na moda? Tons neutros e militares surgem em maxi tricôs de ponto rústico, coletes e jaquetas com aplicações em pelo e parkas. As camisetas são key item da temporada, com detalhes em bordados, letterings, aplicações de pérolas e recortes. O chenille é o tricô da estação e marca presença em malhas oversized. Já nas estampas, o mini floral com fundo escuro colore vestidos transpassados e tops em tulê, que contrapõe bottoms de alfaiataria e jeans com babados. Já o estilo rocker francês constrói um outono com foco no mix de preto e branco na linha Pool Street,. As tachas, argolas, piercings e ilhoses estão por toda a coleção, seja em leggings para usar com tops alongados ou nas camisetas cut out combinadas a bottoms curtos em couro fake e vinil. O universo esportivo dá seu toque e deixa os clássicos de cara nova: as calças jogging agora são de moletom e as sidebands são detalhe essencial nos jeans.  O preto, o branco e os tons neutros e terrosos, que aparecem nas estampas e bordados com florais, folhagens e pássaros, são o destaque da linha AK Casual. O vermelho traz um ponto de cor e o mix de prints com listras propõe um look contemporâneo. O suede é item desejo da vez, seja em calças cropped ou saias de comprimento midi. Para complementar e aquecer qualquer o look, os casacos e coletes alongados trazem detalhes em pelo fake de carneiro. A padronagem Príncipe de Gales dá o tom da linha AK Urban. Renovada, ela aparece em diversos tamanhos e tecidos, disputando espaçocom florais outonais em tons de vermelho e rosé. A alfaiataria da vez é fluida e sai do lugar comum quando combinada a tops de mangas amplas, saias assimétricas e a camisaria desconstruída. As pérolas voltam com força: aplicadas ao longo de t-shirts estruturadas ou em detalhes em casacos, elas deixam o look romântico na medida.
Nova coleção da Riachuelo
Nova coleção da Riachuelo
A exuberância da África traz a linha AK Glamour peças em tons neutros e metalizados pontuados por vermelho e vinho. Indispensáveis, as animal prints surgem em cores neutras e fazem bom par com saias de suede e casacos de pele fake. Detalhes em franjas e tachas atualizam o look e o veludo devorê e os tricôs metalizados são must have para os dias frios.

Sem falar no masculino, que sempre é sucesso! A coleção Riachuelo será lançada amanhã, 23 de fevereiro, em todas as lojas do país.
Nova coleção da Riachuelo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas