Cookie Consent
George Azevedo
A moda que vem das ruas
Publicado: 00:00:00 - 20/03/2022 Atualizado: 15:10:00 - 19/03/2022
Tendências são lançadas na passarela, mas é na rua que são eternizadas. Nesse aparente retorno à normalidade, o estilo de rua oferece um pouco de reviravolta na trama. A concordância de tendências na pista e rua, conforme documentado por figurinhas de streetstyle, indica que a moda masculina está muito mais além do previsível. 

Falar sobre moda de rua e não mencionar o estilo artsy, seria uma grande negligência. Fonte de inspiração para artistas e estilistas, se tornou uma das grandes apostas do cenário fashion por sua representação em expressões artísticas. Podemos dizer que o estilo Artsy nada mais é do que “ se vestir “ de arte.

Para esse “grande retorno”, o artsy pode se tornar um grande aliado para compor visuais urbanos e cheios de vida e muita cor, afinal ele proporciona uma identidade forte, original e única. Um dos grandes expoentes do estilo, é a marca George Azevedo Art que resgata técnicas do estilo de arte Naif Tropical para looks despojados e cheios de energia. Pense em estampas de onça, flores, e todo complemento da fauna e flora da caatinga.

Lucas França



Lucas França


Lucas França


Lucas França


Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte