Ônibus serão recolhidos a partir das 20h, decide Seturn

Publicação: 2017-01-24 18:28:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Natal (Seturn) confirmou, através da assessoria de imprensa, que os ônibus farão as últimas viagens a partir das 20h desta terça-feira (24). De acordo com o Seturn, até às 22h todos os coletivos deverão estar nas garagens.
Serviço de transporte coletivo em Natal não opera de forma integral
A justificativa para a suspensão do serviço é a falta de segurança em pontos considerados críticos pelas empresas. O  governo diz que tem dado todo o suporte para o funcionamento do sistema de transporte, mas as empresas e os trabalhadores ainda sentem-se ameaçados. Por dia, os cerca de 700 ônibus da capital transportam aproximadamente 400 mil passageiros.

Hoje, a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte (DPE/RN) expediu uma recomendação às empresas de transporte público para que adotem todas as medidas cabíveis para restabelecer o serviço na capital do Estado, Natal. Ainda de acordo com a recomendação, o Seturn terá 48 horas para prestar esclarecimentos quanto aos motivos da interrupção abrupta do serviço nos dias 20, 21, 22 e 23.01.2017, assim como sobre o atraso na liberação da frota e do recolhimento antecipado dos veículos, considerando que desde o dia 20 de janeiro de 2017 não se verificaram novos ataques aos veículos de transporte coletivo.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários