Ônibus voltam a circular após duas horas de paralisação

Publicação: 2018-08-10 08:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quem dependeu de transporte público para chegar ao trabalho, escolas, consultórios e órgãos públicos, enfrentou dificuldade nas primeiras horas da manhã. A paralisação de motoristas e cobradores de ônibus de Natal iniciou às 4h e encerrou às 6h desta sexta-feira (10).

Paradas de ônibus ficaram lotadas durante o tempo de paralisação. Muitos passageiros que esperavam os ônibus, decidiram recorrer a transportes por aplicativos, com o intuito de chegar aos seus destinos no horário. Os primeiros coletivos começaram a deixar às garagens após às 6h manhã, horário previsto de encerramento do protesto. Quem conseguiu ônibus, encontrou os coletivos lotados e com muitas pessoas esperando nas paradas.

A paralisação ocorreu porque a categoria reivindica descontos que foram considerados indevidos no vale alimentação dos profissionais, segundo o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN). Ontem, quinta-feira, o diretor do Sindicato, Harley Davidson, informou que nenhum ônibus sairia das garagens durante esse período de duas horas, o que de fato aconteceu.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários