A nova “Pamela Anderson” da Wayne's

Publicação: 2016-05-26 00:00:00
Um pequeno “incidente internacional” chamou a atenção do mundo sobre Natal no começo deste mês. Mais especificamente, para a rede potiguar de sanduíches Wayne’s Burger Star: a casa, que nomeia seus sandubas com nomes de estrelas internacionais do cinema, recebeu uma reclamação diretamente de uma de suas homenageadas, a atriz norte-americana Pamela Anderson, famosa pela série ensolarada S.O.S Malibu. Pamela, que é vegana militante, não gostou da receita de seu sanduíche. Pediu que mudassem. E claro, foi atendida.
Hamburgueria testa nova receita de sanduíche em homenagem a Pamela Anderson, em resposta ao pedido da atriz, que não come carne
A conversa entre a estrela e a sanduicheria não ficou apenas na gastronomia. “Combinamos um acordo em que parte da renda obtida com a venda dos sanduíches Pamela Anderson seria revertida para a causa que ela defende. Ainda estamos ajustando como isso vai acontecer, mas já está acertado”, informa Frederico.

Nova Pamela
O empresário conta que o novo “Pamela Anderson”, agora em versão vegana (com tudo vegetal), já está sendo elaborado com todo cuidado, em fase de testes, e deverá ser lançado na segunda quinzena de junho. E o teste incluirá a degustação pela própria Pamela Anderson, que receberá um sanduíche em casa para apreciação. Certamente, estará bem caprichado. A Wayne’s tem apenas um sanduíche vegetariano no menu, dedicado a Natalie Portman.

A Wayne’s não nega que a publicidade espontânea causada pelo acontecimento foi bastante bem vinda. “Imagine, uma empresa potiguar que vira assunto da imprensa internacional. É algo que não acontece todo dia”, afirma. A sanduicheria existe há três anos no mercado, e rapidamente se expandiu e virou franquia. Só em Natal tem seis lojas. Além do RN, a empresa também já está em Pernambuco, Paraíba, e Piauí.

Serviço
Wayne's Burger Star. Av. Miguel Castro, 1503, Lagoa Nova. Tel.: 2010-2500.