quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

A nova Playboy

- Publicidade -

[email protected]

Chegou a circular notícias de que a revista Playboy, há mais de 40 anos no Brasil, iria encerrar suas atividades por aqui. A verdade é, a publicação agora está em “poder” de outra editora e vem aí totalmente repaginada. E sabe qual é a boa nova? Os cachês milionários pagos a certas estrelas são coisas do passado. Para a “nova” Playboy, as mulheres vão se despir como e quanto quiserem, porque a nova filosofia da revista defende que a nudez não deve ser comprada, e quem for posar pode optar pela forma de exibição. Trocando em miúdos, vai ficar “nua” quem quiser e a revista não vai desembolsar nenhum centavo por ensaio. E quem estará “linda e loira” na primeira edição da nova fase é a Luana Piovanni, acreditam? A fofa já adiantou que optou em aparecer nuazinha. Vamos aguardar, em abril, nas bancas.

Cruzeiro da moda
Já ouviram falar no “Chilli Beans Fashion Cruise”? É simplesmente um “fashion week” em alto mar, chique não? A bordo do navio MSC Splendia, serão quatro dias de desfiles de grandes marcas, palestras de empresários contando suas trajetórias inspiradoras, oficinas e workshops dos maiores nomes da indústria fashion. De 1º à 04 de abril, saindo de Santos (SP) passando por Búzios (RJ), Ilha Bela (SP) e retornando para o Porto de Santos. O evento tem parceria com a Joy Models.

Nas ruas de Tibau
Com atrações como: Municipal Santos e Pegada de Aço, Farra de Playboy e Felipe Grillo, André Luvi, Forró dos 3, João Neto Pegadão e Pegada de Aço, a Prefeitura de Tibau promove o seu carnaval de rua. A movimentação terá início todos os dias a partir de 17h pelo centro de com destino a entrada da cidade. Já é um bom começo!

Tibau folia
A melhor opção do carnaval de Tibau tem uma localização privilegiada, é de frente pro mar da praia das Emanoelas, mais precisamente no Candidu’s Beach. E quer saber como sai ser o babado? Anota aí. Tudo começa hoje a partir de 17h com Chicabana, Solteirões do Forró e Nanaê; amanhã com Oito7Nove4, Nanaê e Renata Falcão; na segunda-feira, 08, tem Jonas Esticado, Samyra Show e Evenrto Linhares. E para encerrar, na terça-feira, 09, banda Grafith, Aline Rêis & Dayvid Almeida e Giannini Alencar. É prá lá que eu vou!

Carnaval do bem
Para se jogar na folia do carnaval de Tibau, uma ótima opção é a “Troça do Bem”, que sai hoje, às 16h do Bar da Viola (Rua da Delegacia) com destino ao Candidu’s Beach ao som de orquestra de frevo. A senha/camisa para a integrar na troça será vendida durante uma blitz amanhã, às 10h, na entrada da praia. E vale lembrar que toda renda será em prol do Albem – Albergue Mossoró.

Baile Glam
O nosso baile de carnaval estará amanhã nas páginas da coluna Glam, 07, aqui na Tribuna do Norte. Com fotos do Top Humberto Lopes e a boate Pink Elephant de cenário, vocês poderão conferir o “desfile” de looks luxuosos, gente bonita e muito bom gosto em ritmo de carnaval. Aproveitamos aqui para agradecer o apoio dos salões: Thalyson Salvino, Abiss e Arlete Fontes, Edimilson Hair Design, Lirêda Coiffeur, Anninha Cabeleireiros, Jackson Smith e Nilsinho Hair. As modelos usaram looks: Amarílis Store, Yolla, Josefina, Cia. Marítima, Estrela Viva, Salviano K. Le Lis Blanc, Bo.Bô, Marja Andrade e Bain Douche. Todas com adereço de cabeça do carnavalesco Di Carlo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas