A novidade é Far From Alaska

Publicação: 2014-06-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Descrita pelo produtor Carlos Eduardo Miranda (O Rappa, Skank, Mundo Livre SA) como a banda que “renovou a linguagem do som pesado” e “a grande novidade do rock brasileiro”, a Far From Alaska continua fazendo “barulho” muito além das fronteiras norte-rio-grandenses, mas é por Natal que o grupo começa a turnê de lançamento de seu álbum de estreia, “modeHuman”.
DivulgaçãoBanda tem sido presença constante em festivais de músicaBanda tem sido presença constante em festivais de música

O show será neste domingo, na boate Pepper’s Hall, a partir das 18h. A noite terá ainda discotecagem da vocalista da banda, Emmily Barreto, e show do grupo parceiro Talma&Gadelha, que lançou recentemente o single e videoclipe “Caê“ no Tenho Mais Discos Que Amigos!

“modeHuman” traz 15 faixas, incluindo regravações das 4 músicas de Stereochrome (EP lançado em 2012). O disco foi mixado por Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp) e  masterizado por Chris Hanzsek, no Hanzsek Audio (Seattle/EUA).

O lançamento de “modeHuman” em Natal acontece poucos dias depois da banda ter feito uma das apresentações mais elogiadas do festival Bananada 2014, realizado em Goiânia entre 12 e 18 de maio.

Formado por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (teclado, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) – todos com pouco mais de 20 anos -, o Far From Alaska surgiu em 2012 e, com seis meses de formação, ganhou o concurso Som Para Todos, que o credenciou a abrir o Planeta Terra Festival, em São Paulo. Um começo e tanto!

Serviço:
Lançamento do primeiro disco da banda Far From Alaska, “modeHuman”
Dia: domingo (8)
Horário: 18h
Local: Pepper’s Hall (Av. Eng. Roberto Freire, 3071, Ponta Negra)
Senhas antecipadas a R$15 no Café da Praça (Natal Shopping) e R$20 na hora
Informações: 3236 2886

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários