“Original do Brasil” segue até junho

Publicação: 2019-05-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A 14ª edição do festival Brasil Sabor já começou e tem como tema para 2019, o “Original do Brasil”, uma exaltação à culinária brasileira e sua diversidade saborosa. O evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) dá ao público a oportunidade de degustar pratos feitos especialmente para a ocasião, a preços diferenciados, em alguns dos melhores estabelecimentos gastronômicos da cidade.

Poke Kojin é prato criado pelo restaurante Kojin para o festival Brasil Sabor
Poke Kojin é prato criado pelo restaurante Kojin para o festival Brasil Sabor

O festival acontece em duas fases: a primeira com os restaurante associados, e a segunda de 07 a 09 de junho, com evento aberto na Arena das Dunas.  Os participantes associados deste ano são Blackitchen, Carioca Burger, Con Xin China, Essência da Pizza, Famiglia Reis Magos, Kojin, Massa Fina, Parmegiano's, Pittsburg, Rapadura Hamburguer Brasileiro, Taboleiro, e Takami Sushi House. 

Os números do Brasil Sabor em Natal são bastante positivos. Em sua primeira edição, em 2016, o festival contou com a participação de 13 restaurantes que, juntos, registraram a marca de 12.400 pratos comercializados, para um público médio de oito mil pessoas.  Já em 2018, foram 11 participantes, comercialização de 7.200 pratos, para um público de 5.800 em média durante os dias do evento.

Serviço:
14º Festival Brasil Sabor.

Até 09/06. em variados restaurantes da cidade.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários