Política
“Parnamirim perde o maior prefeito que o município já teve”, diz Maurício Marques
Publicado: 17:51:00 - 21/06/2015 Atualizado: 20:06:28 - 21/06/2015
A Prefeitura de Parnamirim decretou luto oficial pelo falecimento do deputado estadual Agnelo Alves, que é ex-prefeito do município. O prefeito Maurício Marques disse que “o Rio Grande do Norte perdeu parte de sua história política e Parnamirim o maior prefeito que o município já teve”. Maurício Marques também afirmou que Agnelo era “um dos melhores amigos que construí em a vida.

Legislativo
A Câmara Municipal de Parnamirim divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do deputado Agnelo Alves. “O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim (CMP), vereador Ricardo Gurgel (PSB), em nome do Poder Legislativo, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do deputado estadual e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves”, destacou a nota.

Confira:

Nota da Prefeitura de Parnamirim:

Leia Mais

A Prefeitura Municipal de Parnamirim informa, com pesar, o falecimento do ex-prefeito de Parnamirim, o deputado Agnelo Alves. Agnelo faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há uma semana para tratamento médico. O prefeito Maurício Marques decreta luto oficial no município por três dias, suspendendo todos os eventos de responsabilidade da prefeitura.

“O Rio Grande do Norte perde parte de sua história política e Parnamirim o maior prefeito que o município já teve. Eu perco um dos melhores amigos que construí em toda a minha vida”, afirma o prefeito Maurício Marques.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM

Nota da Câmara Municipal de Parnamirim:

Nota de pesar
 
O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim (CMP), vereador Ricardo Gurgel (PSB), em nome do Poder Legislativo Municipal, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do deputado estadual e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves.

Ao mesmo tempo, presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida neste domingo, dia 21 de junho.

Ricardo Hiraruy Alencar Gurgel
Presidente da CMP

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte