A pizza do centro da cidade

Publicação: 2016-12-04 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pizza com massa fina ao estilo italiano, sabores ao paladar brasileiro, e preços acessíveis. É a combinação de elementos que sai do forno da Brasas, uma casa que investe há cinco anos na Cidade Alta, e que recentemente passou a focar no seu lado pizzaria. Para a alegria de quem aprecia uma boa massa, há um lugar para saboreá-la em pleno centro da cidade. A pizzaria funciona de segunda à sexta das 15 às 23h, e sábados e domingos das 17 às 23h.
DivulgaçãoA pizza da Brasa’s tem massa fina e leve, ao estilo italiano, mas com adaptações que harmonizam com o paladar do brasileiro que adora comer uma massa no fim de semanaA pizza da Brasa’s tem massa fina e leve, ao estilo italiano, mas com adaptações que harmonizam com o paladar do brasileiro que adora comer uma massa no fim de semana

“O centro da cidade tem as suas particularidades”, afirma Jeová Ferreira, proprietário da Brasas, sobre a decisão de investir só em massas. “O desgaste é grande para quem trabalha com comida de qualidade a preços populares. Não havia clientela na Cidade Alta para o restaurante, mas há para as pizzas. Então decidi que trabalharia apenas com elas. E foi uma boa decisão”, afirma.

A pizza da Brasas tem a massa fina e leve, ao estilo italiano. O molho de tomate é caseiro, e algumas adaptações foram feitas para agradar mais ao gosto brasileiro. “Pizza brasileira tem que ter mais ingredientes, pois é assim que a gente gosta. Mas no geral tem para todos os gostos”, diz, entre os 23 sabores que o cardápio oferece. Há mussarela, calabresa siciliana, marguerita, portuguesa, carne de sol, peperoni, camarão, frango com catupiry, e a vegetariana (mussarela, escarola, tomate seco, brócolis, azeitona e orégano), entre outras. A pizza doce usa creme de avelã e variações com banana, coco, brigadeiro, etc.

Há duas opções de tamanho: pequena (quatro fatias) e grande (oito fatias). Jeová ressalta os preços bastante competitivos das pizzas: há desde R$14,90 até a de maior preço, R$36,90, a pizza de camarão. Na Brasas não vende bebidas alcoólicas, ressalta Jeová. A pizzaria tem espaço para 120 pessoas, sendo no fim de semana os dias de maior lotação da casa.

“Quem vem pela primeira vez fica impressionado com a clientela noturna que a gente possui aos sábados e domingos. São basicamente famílias, gente que vem procurar uma boa refeição e lazer na tranquilidade da Cidade Alta. Muita gente nem imagina”, explica o empresário. Jeová é um mineiro criado em São Paulo que tem mais de 18 anos de experiência no ramo alimentício. Durante esse ele foi sócio e administrador de uma grande rede nacional de fast food.

Veio a serviço a Natal há sete anos, gostou da cidade, e resolveu ficar. Abriu um negócio próprio – a Brasas – e trouxe a família para viver aqui. Há um ano e quatro meses se desligou da outra empresa pra se dedicar à pizzaria. A meta agora é crescer: já abriu uma Brasas em Macaíba e outra na zona norte. A quarta loja está vindo aí, só falta escolher o ponto.

Serviço:
Brasas Food. Av. Rio Branco, 878, Cidade Alta. Tel.: 3642-2699. Assinante da TN tem 10% de desconto em todo cardápio para consumo em loja (à vista), exceto nas promoções.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários