quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

A poesia e o lado B de Raulzito

- Publicidade -

Todos conhecem algumas músicas de Raul Seixas. A obra do cantor e compositor baiano é extensa, popular e influente. Porém, um grupo de músicos resolveu se juntar para mostrar algo mais da obra de Raulzito – o “lado B” de sua obra. É a proposta da Raul Seixas Banda Clube, que apresenta nesta sexta-feira, às 20h30, o show “Tolo de ouro”, no Maloca Bar, em Pium. A ênfase é na parte mais “rock n’ roll” do repertório de Raul, abolindo as músicas mais óbvias em favor das mais adequadas ao roteiro da apresentação.
Raul Seixas Banda Clube é atração desta sexta-feira no Maloca
A Raul Seixas Banda Clube é formada por Esso Alencar, Oswin Lohss, William Lopes e Thiago Moura, com o objetivo de reler com originalidade e criatividade a obra do artista. Não se trata de um tributo. Entre as músicas que compõem o repertório estão “Aquela coisa”, “Novo Aeon”,  “Só pra variar”, “Meu amigo Pedro”, “Eu também vou reclamar”, “Coisas do coração”, entre outras.

Segundo os músicos, o motivo para a realização desse trabalho está no fato de “o autor escolhido ter deixado uma obra infinitamente rica, que mesmo com o passar do tempo vem possibilitando novas abordagens, com temáticas inteligentes e voltadas para vários assuntos cada vez mais atuais, aliando a todos os itens (ideologias / religiões / política etc) uma fina pitada de ironia”. O obra do Maluco Beleza sempre pode ser revisitada.

Serviço: Raul Seixas Banda Clube, com o show “Tolo de Ouro”. Sexta, às 20h30, no Maloca Bar, Pium.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas