terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

À procura de modelos Plus Size

- Publicidade -

George Azevedo


Sucesso em sua edição ano passado, o Trafego Look Plus Size anuncia a edição 2022. Sob a batuta da agência Tráfego Models que atua no mercado desde 1993, a seletiva vai abranger todo o Estado do RN a procura de beldades quem usem tamanho “gg”, e assim estimular a categoria através da visibilidade do concurso. “ As solicitações por modelos curvy e plus size aumentaram bastante. Estamos realmente precisando de mais opções. Com o concurso acreditamos que surgirão mulheres maravilhosas e com potencial para o mercado”, falou Georgiano Azevedo, Diretor da Agência. 
 As inscrições estão abertas para mulheres que vistam manequim entre os tamanhos 44 e 52, e que sejam maiores de 18 anos. Não será exigido altura mínima, e a vencedora ganhará contratos de trabalhos locais e também com a agência Another, de São Paulo/SP.
Na edição de 2021, o Tráfego Look Plus Size teve como vencedora a jornalista Joyce Maciel, 32 anos, que se firmou na carreira de modelo e vem sendo bastante solicitada para trabalhos em Fortaleza e São Paulo, “ Foi uma experiência maravilhosa, participar do concurso. Um sonho realizado.  Recomendo demais “, falou. 
Como fazer a inscrição? Através de um link que estará disponível na próxima semana no Instagram @trafegomodels
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas