sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

A rainha dos palcos

- Publicidade -

A missão do Queen Experience in Concert é relembrar clássicos do grupo formado por pelo vocalista Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baixista John Deacon e o baterista Roger Taylor. No momento em que a banda clássica vive um novo momento popular graças ao cinema, o espetáculo desse projeto brasileiro fará a alegria dos fãs em apresentação no próximo dia 07 de abril no Teatro Riachuelo. O musical é considerado a maior homenagem feita ao Queen na América Latina.

O show mistura rock ‘n roll e música erudita para dar uma dimensão da riqueza sonora do Queen. A apresentação traz mais de 20 integrantes no palco, entre a orquestra do maestro paulista Eduardo Pereira, e a banda Magic Queen, cujo vocalista, André Abreu, é dono de uma semelhança física e vocal impressionante com Freddie Mercury, o lendário líder do grupo inglês.
Show leva mais de 20 integrantes para o palco, entre a orquestra regida pelo maestro Eduardo Pereira e a banda Magic Queen, que toca a parte rock do musical

Show leva mais de 20 integrantes para o palco, entre a orquestra regida pelo maestro Eduardo Pereira e a banda Magic Queen, que toca a parte rock do musical

Em quase duas horas de espetáculo, o projeto entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como “Love of my life”, “We are the champions”, “Save Me”, “We will rock you”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t stop me now”, “Somebody to love”, entre outras. A cereja do bolo ficará por conta do hino “Bohemian Rhapsody”, uma ode de quase 6 minutos que mistura rock e ópera – uma ousadia extrema e arriscada para a época em que foi lançada – neste show interpretada totalmente ao vivo.

Após grande sucesso nos cinemas com o longa “Bohemian Rhapsody”, o grupo Queen voltou aos noticiários e retomou grande popularidade em todo o mundo. Autores de diversos clássicos da história do rock, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor rovaram, ao longo de 2018, que seguem no imaginário do público. Mesmo 28 anos após a morte de seu vocalista, considerado pela crítica como o maior frontman de todos os tempos, a lendária banda britânica coleciona recordes de vendas e prêmios, inclusive conquistando novas gerações de fãs.

A banda Queen nasceu em meados de 1970, no Reino Unido. Marcado pela irreverência, o grupo liderado por Freddie Mercury rapidamente ganhou destaque e alcançou números impressionantes de fãs, estando nas primeiras paradas do mundo inteiro. Já o projeto Magic Queen foi iniciado em fevereiro de 2018, formado pela produtora NN Produções Artísticas, que idealizou a montagem e buscou músicos qualificados e que tivessem uma afinidade com a música da banda original.

Serviço:
Queen Experience In Concert. Dia 07 de abril, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem 50% de desconto em até dois ingressos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas