Natal
Árvore não resiste ao vento e cai na avenida Prudente de Morais
Publicado: 14:02:00 - 13/05/2022 Atualizado: 14:12:38 - 13/05/2022
Uma árvore não resistiu aos ventos e chuvas que caem na capital potiguar e caiu, prejudicando o trânsito na avenida Prudente de Morais. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), foi feito trabalho preventivo e a via está devidamente isolada para a retirada da árvore do local. 
Cedida



Populares relatam que a árvore atingiu um veículo, porém nenhum automóvel estava próximo a estrutura da planta quando os funcionários da pasta chegaram ao local. A árvore é do tipo flamboyant e era localizada no canteiro central da avenida, uma das principais vias da capital potiguar. 

A pasta afirma que foi feito um trabalho preventivo, que visa mitigar o risco de quedas de árvores em toda a capital pelos efeitos das chuvas que caem nesta época do ano. Atualmente a prefeitura trabalha na rua Jundiaí e na avenida Hermes da Fonseca, e deverá seguir para as avenidas Prudente de Morais e Romualdo Galvão. Não há registro de danos materiais e quem passa pela rua contará com uma faixa a menos, no sentido Petrópolis/Tirol.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte