sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

A turma da Pintadinha

- Publicidade -

A avezinha azul mais popular entre a criançada brasileira voltará a Natal para apresentar o show de sua nova turnê oficial, “Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe”, dia 28 de julho, no Teatro Riachuelo. A nova aventura da turma convoca toda a família para embarcar em uma jornada encantada no universo da personagem, com muitas músicas, luzes, cores e efeitos especiais.

Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim se inicia a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia.
A trupe da Galinha Pintadinha chegará em Natal com muita música, luz, cores e efeitos especiais

A trupe da Galinha Pintadinha chegará em Natal com muita música, luz, cores e efeitos especiais

As crianças vão se divertir com a história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. Por meio dele, os pequenos embarcam em uma jornada de música, luzes e cores, no universo encantado da Galinha Pintadinha. No show, a plateia canta e dança ao som dos sucessos de nosso cancioneiro infantil. Entre os sucessos estão “Brilha brilha estrelinha”, “Para mamãe”, “Dona Aranha”, “Noite de São João”, “Roda, roda, roda”, “Formiguinha”, “A canoa virou”, etc.

Com roteiro e direção de Marcos Luporini e Juliano Prado, os criadores da série original, a nova produção agrega outros artistas especialistas em fantoches e figurinos, como Jésus Sêda – que já trabalhou nas principais emissoras de televisão do país, desenvolvendo personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”. Também entra para o novo time Quiá Rodrigues, que dá vida aos “Cavalinhos do Fantástico” e, no passado, trabalhou na “TV Colosso” da Rede Globo, incluindo também a parceria com Xuxa Meneghel em vários DVDs do “Xuxa só para baixinhos”.

A Galinha Pintadinha surgiu em 2006 no Youtube. Percebendo a possibilidade de sucesso, o projeto seguiu adiante então com a criação do DVD Galinha Pintadinha e Sua Turma, que contava com animações em 2D com personagens infantis e canções de domínio público. O áudio incluía cantigas de várias gerações, como “A Barata”, “Indiozinhos”, “Escravos de Jó” e “Marcha soldado”. Em 2010, já com o apoio da Som Livre a equipe criou o segundo DVD, um sucesso que não parou de crescer.
Serviço
Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe. Dia 28 de julho, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem 50% de desconto em até dois ingressos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas