sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

A vez dos Misters

- Publicidade -

[ [email protected] ]

Estamos numa – grande! – torcida organizada para o nosso representante no Mister Universo Brasil 2014, Bruno Mooneyhan que segue para capital pernambucana com muitas chances de trazer o título pro nosso estado. O evento vai acontecer na próxima segunda-feira, 21, às 20h, no Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu Na passarela, os candidatos dos 27 estados brasileiros desfilarão em looks de praia, gala e traje típico. Nessa, Mr. Moooneyhan usará terno e smoking da
Fina Flor e sapatos Cláudia Reges, seu traje confeccionado por Di Carlo será uma homenagem a Felipe Camarão.

Ferveção
Hoje é dia do “super” show da dupla Jorge & Mateus na paradisíaca Praia da Pipa. A festança promovida pela B! shows, terá ainda na primeira noite de festa o agito da dupla Luis Marcelo e Gabriel e o Dj José Pinteiro. E olha só, no domingão, 20, vai rolar um showzaço com a “tchurma” do Aviões do Forró pelo segundo ano consecutivo. Para completar a festa, o DJ Thiago Mansur e a turma do Xé Pop prometem não deixar o som parar. Imperdível!

Ovo de Páscoa
A lindinha Alice Felisardo ganhou festa das boas dos papais Frank Felisardo/Mara Liddyane Amorim para celebrar cinco aninhos na noite de quarta-feira, 16. Foi em clima de “Páscoa” nos jardins do Fantastic Buffet com produção bacanérrima by Edilene Fernandes. O bolo, em formato de ovo, foi uma obra de arte de Tereza Cristina Fernandes. Tudo lindo!!!

Folia no interior

A cidade de Umarizal vem ai com a décima primeira edição do “Umarizal Fest”, agendado para os dias 02, 03 e 04 de maio com ótimas atrações: Chicabana, banda Eva e Grafith. A estrutura promete ser a melhor do estado, inclusive, já começou a ser montada. Vai ser estouro!!!

Miss Martins
Sob o comando de Egilson Fernandes, a cidade de Martins vai realizar, pela primeira vez, o concurso para eleger sua representante no Miss Rio Grande do Norte 2014. Será dia 26 deste mês no Club Clem, às 22h, com a participação de 15 belas meninas que usarão traje de gala da Maison Elegance, de Marluce Bezerra. Na ocasião, será apresentada a Miss Serrinha dos Pintos.

Idênticas

A estilista Eveline Santos preparou uma coleção especial da Avohai para o Dia das Mães, trata-se da “Mini me”. A novidade traz peças nas mesmas cores, estampas e estilos, em modelos de vestidos e blusas, para as mamães e filhas saírem vestidas iguais. Amamos!

Paixão de Cristo
O Hotel Thermas vai sediar um dos maiores eventos culturais da Semana Santa, em Mossoró, a encenação da Paixão da Cristo que vem cheia de efeitos especiais, iluminação, som, cenários bíblicos como o Palácio de Herodes, o fórum de Pilatos e o ambiente da última ceia, com a participação de 50 atores da Cia. Dupla Face de Teatro. Hoje, às 20h, no jardim da área de lazer.

Beleza pura!
Recém-inaugurado em Natal, o Studio Beauté está com as inscrições abertas para cursos de maquiagem em grupo ou individuais. As aulas que serão ministradas pela professora do Senac SP, consultora da MAC em São Paulo, Heloisa Braga (Helô) acontecerá entre os dias 27 e 28 de abril, das 9h às12h, e é indicado para profissionais que já atuam na área.

Raio X
A TCM vai transmitir a encenação da Paixão de Cristo, hoje, ao vivo direto do Hotel Thermas pelo Canal 10, às 20h.

O Tenda Restaurante vai funcionar normalmente durante a Semana Santa, oferecendo um menu todo especial à base de peixe e frutos do mar no capricho do chef José Otaviano.

A dupla Pedro&Erick, a banda Samvibe e Segundo Safoneiro comanda a festa Sexta Santa dos Amigos no Pepper’s Hall. A noite não para com o set-list do DJ Gunner. Se joga!

O programa Première/TCM vai fazer uma homenagem a família da apresentadora Zeza Fernandes com a cobertura do baile de formatura de sua filha Ohana Sales, bacharel em Direito pela UNP, em baile realizado no Requinte Buffet. E também, o registro da inauguração da Clínica Pedro Cavalcante. Amanhã, 19, às 19h. Fique ligado!!!

Os irmãos Ádamo e Wagno Linhares prometem muita badalação no Buteco 27 Saideira durante a Semana Santa, com muitos quitutes à base de frutos do mar. Vai se r o local mais disputado em Mossoró!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas