sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

A volta da Boca de Sino

- Publicidade -

NOITE - Boca de Sino faz sucesso com covers de clássicos do pop e rock

Quem lembra dos agitos noturnos no final dos anos 90 em Natal, vai recordar a febre das bandas covers de rock/pop que tomou os bares e depois chegou a todos os palcos da cidade. Nome pioneiro no gênero, a banda Boca de Sino continua na ativa, relembrando os bons tempos em sua temporada no Decky Bar, indo além da nostalgia e com repertório cheio de novidades.

“O público que acompanhava a gente desde de 98 e 2001, em lugares como o Blackout, ainda batem ponto no Decky”, afirma a vocalista Carmen Pradella, que completa a atual formação com Paulo Vianna (guitarra, violão), Jefferson Soares (baixo e baixolão), André Lima (bateria), e a violinista Danina Fromer, que comparece nos momentos acústicos do show. O repertório continua girando em torno dos clássicos dos anos 70, 80, 90, e de hits contemporâneos, contabilizando cerca de 100 músicas. O som vai de Jack Johnson a The Calling, passando por Kiss, Creedence, Queen, U2, Avril Lavigne, Cramberries, entre outros. “Agradamos desde o adolescente ao roqueiro clássico, por isso ainda estamos na ativa”, diz.

Os shows no Decky ocorrem às quintas, sextas e sábados, com direito a algumas surpresas. Em certo momento da apresentação, a banda toca algum clássico da discoteca, e os garçons começam a dançar e fazer uma coreografia. “É inusitado e engraçado. O público vai ao delírio”, comenta Carmen. O show dura cerca de duas horas e meia, com direito ao público sempre pedindo um biss. A banda também faz shows temáticos, baseados num determinado gênero ou período da música pop.

Além do circuito de bares, o Boca de Sino exibe seu rock/pop bem tocado em outras áreas, como no festival MPBeco, cuja apresentação está marcada para o próximo dia 27, um  sábado. A banda vai fechar o festival, e mostrar que ainda tem ritmo para embalar novos públicos e gerações da noite natalense.

Serviço:
Boca de Sino, de quinta a sábado, no Decky Bar, Ponta Negra. Contatos pelo fone 9431-6294.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas