quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

A Volta de Glorinha Oliveira na Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis

- Publicidade -

Três gerações da música potiguar se encontram na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, na última edição anual do projeto “Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis”. O projeto leva ao palco uma promessa para as novas gerações da música no estado: o projeto de iniciação musical Orquestra Xilofônica do SESC-RN, sob a regência do professor Daniel Rezende.

Em seguida, o Coral Vox da AFURN, (regência e direção musical de Thyago Galvão), trará um belo repertório de releituras de músicas natalinas. Para fechar a noite a Quarta Cultural nos brinda com uma atração mais que especial: a cantora Glorinha de Oliveira, grande musa dos tempos da rádio potiguar volta aos palcos para prestigiar este projeto de revitalização cultural do Mercado de Petrópolis. A cantora será acompanhada pelo grande violonista e compositor potiguar Paulo Tito, que guarda no currículo uma vasta experiência, tendo acompanhado e tido composições gravadas por alguns dos mais célebres nomes da Música Popular Brasileira, tais que Maysa, Elza Soares e Elis Regina.

A Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis tem início a partir das 14hs, com as suas tradicionais feiras de Artesanato e Antiguidades, apresentando uma programação diversificada que contempla igualmente uma Mostra e Feira de Quadrinhos, e o Re-lançamento de dois livros do escritor potiguar Nelson Patriota: “Colóquio com um leitor Kafkiano”, e “A Estrela Conta” (biografia de Glorinha de Oliveira), livro este, já esgotado nas livrarias.

Atrações de hoje: Orquestra Xilofônica do SESC, Coral Vox da AFURN, Glorinha de Oliveira e Paulo Tito, Mostra e Feira de Quadrinhos, Re-lançamento dos Livros “A Estrela Conta” e “Colóquio com um Leitor Kafkiano” de Nelson Patriota.

 

Serviço

Hoje, a partir das 14hs: Feiras de Artesanato e Antiguidades e Mostra e Feira de Quadrinhos. A partir das 18hs: Apresentações Musicais e Re-lançamento dos livros. Local: Mercado Municipal de Petrópolis, Av. Hermes da Fonseca, 407. Tirol.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas