terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Abastecimento da Zona Norte de Natal será suspenso na quarta-feira

- Publicidade -

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que, nesta quarta-feira (27), haverá uma paralisação no fornecimento de água para 70% da zona Norte de Natal, o que deverá atingir praticamente todos os bairros. A falta de água poderá ocorrer por até 72 horas.
Até 70% da zona Norte ficará sem água
#SAIBAMAIS#O motivo para a suspensão é a necessidade de serviço de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz. Apenas a exceção de pequenas localidades abastecidas por poços, em Pajuçara e Gramoré, não deverão ter interferência no abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 17h30 do mesmo dia, mas o abastecimento será retomado gradativamente.

Segundo a Caern, todas as regiões estarão recebendo água normalmente em até 72 horas após a conclusão dos trabalhos. A manutenção é feita periodicamente para garantir a qualidade da água distribuída pela ETA Extremoz, nos aspectos operacional e estético da unidade. Na ocasião, é feita a limpeza dos floculadores, decantadores, filtros e manutenção preventiva da Estação Elevatória da ETA.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas