ABC acerta retorno do lateral Bocão para restante da temporada

Publicação: 2019-05-26 10:35:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ABC Futebol Clube anunciou na noite deste sábado (25) o retorno do lateral direito Bocão, de 26 anos, para a sequência da temporada. O jogador estava no Água Santa-SP e já se apresentou e iniciou os treinamentos no Alvinegro. 

Jonathan Bocão pode ser uma das novidades de Geninho no ABC
Bocão durante sua primeira passagem pelo ABC, em 2017

Bocão teve uma passagem pelo ABC em 2017, chegando a pedido do técnico Geninho para a disputa da Série B do Brasileirão naquele ano. Com características ofensivas, logo tomou conta da posição e virou titular da equipe. No entanto, na metade da temporada, foi dispensado após problemas disciplinares.

No ABC, ele fez 24 jogos e não marcou nenhum gol, segundo dados do site "O Gol", que reúne estatísticas de jogadores de futebol do Brasil e do Mundo. Além do Alvinegro da capital, Bocão já vestiu as camisas de Ferroviária, Santo André, CRB, Goiás, Avaí, Brasiliense e Vila Nova.

Bocão chega para ser mais uma opção para o técnico Sérgio Soares na ala direita. Além dele, o treinador também tem a disposição os nomes de Ivan, titular durante todo o estadual e dono da posição, e Maicon, que jogou pelo Alvinegro na noite deste sábado (25), na derrota para o Santa Cruz de Recife.













continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários