sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC aguarda resposta da Arena

- Publicidade -

Sem as receitas vindas da Série B e com parte das verbas de competições como Copa do Nordeste e Copa do Brasil, antecipadas pela diretoria passada, o presidente Paulo Tarcísio, do ABC, está tentando buscar meios de melhorar a arrecadação do clube,ainda  mergulhado numa grave crise financeira. A direção alvinegra abriu negociações para levar alguns dos seus jogos para Arena das Dunas, porém a oferta parece não ter agradado ao consórcio responsável  pela gestão da praça esportiva, que ainda não se manifestou sobre o assunto.

Meio-campista Erivélton deixou o campo contra o Globo com dores, mas está na relação do ABC

Meio-campista Erivélton deixou o campo contra o Globo com dores, mas está na relação do ABC

Paulo Tarcísio disse que deixou clara a  intenção do clube e está disposto de sentar para negociar uma alternativa. “Estamos dispostos a conversar para tentar fechar um acordo, como no ano passado. Nós queremos mandar para lá não apenas o clássico contra o América, no segundo turno. Foram oferecidas ainda as partidas contra o Globo e o Vitória-BA, sendo essa no Sábado de Carnaval. Mas ainda não conseguimos um retorno,  estamos na espera”, disse o presidente abecedista.

Desde a temporada passada a torcida vem abandonando o clube, que em três jogos realizados no Frasqueirão na atual temporada, levou apenas 5.135 torcedores ao estádio. O pior de tudo é que se nos jogos válidos pelo Estadual, os dirigentes conseguiram recolher algo para o cofre, no primeiro jogo como mandante pela Copa do Nordeste o clube potiguar amargou um prejuízo de R$ 5.461,70.

Foi justamente o receio de que a falta do torcedor no estádio provoque prejuízo ainda maior ao ABC, que fez a diretoria alvinegra buscar algo diferente e tentar facilitar o acesso de sua torcida ao estádio. Esse é o motivo de se buscar uma praça mais central para mandar algumas de suas partidas, principalmente aquelas consideradas de maior apelo.

Copa do Brasil
Depois de bater o Globo pela segunda vez consecutiva, novamente com dois gols do garoto Matheus, o ABC volta a campo amanhã para enfrentar o Cianorte n estádio Albino Turbay – PR. A equipe potiguar, melhor qualificada que o adversário no ranking dos clubes da CBF, entra em campo com a vantagem do empate para obter a classificação à segunda fase da competição.

A novidade na relação dos atletas que compõem a delegação abecedista é a presença de Igor. O jogador que deixou o campo contundido, não atua desde o dia 21 de janeiro, agora como é considerado titular da lateral-esquerda, deve reaparecer na equipe.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas