sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC anuncia Adelino e mais quatro

- Publicidade -

REFORÇO - Adelino foi ídolo do Treze/PB durante um bom tempoDentro da política do “bom e barato, mas eficiente” a diretoria do ABC anunciou a contratação de mais cincoo atletas indicados pelo treinador Roberval Davino. O presidente Judas Tadeu anunciou ontem os acertos com os zagueiros Everson e Radson, com o volante Lau, o meia Guim e com o atacante Adelino, considerado pelos torcedores como o maior reforço para o Estadual.

Everson, tem 22 anos, 1,85m, jogou no Olimpia/SP e Brasiliense/DF, atuou sob o comando do novo treinador abecedista em este ano no América de Rio Preto/SP, de vieram boa parte dos indicados que levaram o rival América/RN à divisão de elite do futebol nacional. Radson, também possui 22anos, tem 1,90m e iniciou a carreira no CRB, atuou no Oswaldo Cruz com Davino. Lau, 34 anos, vinha sendo titular do CRB na disputa da série B, jogou com Roberval em vários clubes.

O meia-atacante Guim é um dos mais experiente da turma anunciada. Ele está com 29 anos, possui 1,80m e jogou no Sportak da Rússia, Belenenses de Portugal, Vila Nova/GO, Santa-Cruz/PE, Inter de Limeira/SP, América de São José do Rio Preto/SP, Paulista de Judiaí, Marília e ultimamente estava no Linense/SP. Em termos de experiência, o atacante Adelino, 32 anos, 1,87m, vem do Treze, clube que vinha defendendo na Série C do Brasileiro após passagem pelo Vitória/BA no início da temporada. Atuou em 2000/2001 no Leon do México, em 2002 no Vitória de Guimarães, Portugal e em 2003 no Necaxa e Universidade do México.

Judas Tadeu disse que o ciclo de contratações ainda não está encerrado, e que pelos planos de Roberval Davino ainda falta anunciar mais cinco nomes.

Trabalhando em duas frentes, o presidente abecedista convoca os proprietários de cadeiras cativas e de camarotes no estádio Frasqueirão a comparecerem no clube para colocar em dia suas mensalidades. “Quero informar que as pessoas que não estiverem em dia com as suas obrigações, não terão acesso ao estádio nos dias dos jogos do ABC. Tanto nos amistosos quanto no Campeonato Estadual”, salienta Judas Tadeu.

 O dirigente também está convocando uma reunião extraordinária com os proprietários de camarote para tratar de algumas exigências realizadas pela Covisa. A reunião está marcada para terça-feira, dia 5 de dezembro, às 19h30, na Vila Olímpica.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas