sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC anuncia mais dois reforços

- Publicidade -

TREINO - Com missão de comandar o meio de campo do ABC, Nildo já chegou, treinou e agradouO ABC continua com a política de contratação para reforçar o time, visando o restante do Estadual. Depois de apresentar Nildo, que já treinou ontem no Frasqueirão, o presidente do clube, Judas Tadeu, anunciou mais dois nomes: o goleiro Ranieri, que defendeu o América no ano passado, e o atacante Genilson, ex-Guaratinguetá (time que disputa a 1ª divisão do Paulistão).

Aos 33 anos de idade e com 1,83 m de altura, Genilson Alves de Oliveira já passou por Figueirense, Coritiba e Fortaleza. De acordo com as primeiras informações obtidas ontem à tarde no Complexo Vicente Farache, o atacante, que estava sendo esperado para a madrugada de hoje, era um dos artilheiros do Guaratinguetá, time que subiu para a primeirona do Paulistão 2007. Genilson, segundo a assessoria de imprensa do ABC, já passou pelo clube em meados da década passada. O goleiro Ranieri já está mais “claro” na memória do torcedor potiguar. Ele disputou o Campeonato Estadual do ano passado pelo rival América e também deve desembarcar nesta manhã na sede do Alvinegro.

Enquanto uns chegam outros continuam saindo. No mesmo dia em que anunciou mais dois reforços, a diretoria aproveitou para informar que o lateral direito, Tiago Carlos, “prata da casa”, está sendo emprestado ao Treze. O ex-volante Dário, procurador do meia Nildo, é quem está levando a jovem revelação alvinegra. Tiaguinho, como é carinhosamente chamado no clube, foi solicitado pelo técnico Arnaldo Lira, que substituiu Paulo Moroni no Alvinegro de Campina Grande/PB.

Sem querer perder tempo, o técnico Roberval Davino já lançou o meia Nildo no time que realizou um coletivo ontem à tarde, no Frasqueirão. Depois de ensaiar algumas “tabelihas” com a dupla de ataque, Wallyson e Adelino, o jogador foi substituído pelo “prata-da-casa”, Rodriguinho, que tem chamado a atenção nos treinos.

“Nildo é um jogador diferenciado, que tem um histórico exemplar, com passagens por São Paulo e Fluminense. Ele aceitou a proposta do clube e a boa amizade que nós temos também foi importante na negociação. Ele será muito útil ao ABC nesta reta final e é mais um que vem para tentar honrar a camisa do clube”, elogiou Roberval. Mesmo sem confirmar, o treinador já tem uma base do time que vai encarar o Guamaré domingo, no Frasqueirão. No coletivo de ontem começou com França; Radson, Márcio Pereira e Bem-Hur; Nêgo, Lau, Valbson, Nildo e Marciano; Wallyson e Adelino. Depois Rodriguinho substituiu Nildo e Marciano foi deslocado da ala para o meio; o estreante Márcio Gama foi testado na ala.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas