sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC anuncia Netinho para lateral

- Publicidade -
O ABC segue no trabalho de remontagem do elenco, a diretoria hoje vem trabalhando em duas frentes. A primeira visa a renovação com os atletas que estavam no grupo do ano passado e que fazem parte dos planos do treinador Sílvio Criciúma. A segunda frente está voltada ao mercado buscando novos reforços. Ontem a diretoria confirmou o acerto com o lateral-direita, Netinho, que vinha atuando pelo Paysandu-PA. O acordo foi firmado até o final da Série D de 2021.
Lateral-direita Netinho assinou contrato até o final do Brasileiro da Série D e chega como uma indicação do treinador Sílvio Criciúma
Com o início do Campeonato Potiguar marcado para o dia 24, o treinador Sílvio Criciúma decidiu alterar também a data de apresentação dos atletas. Antes  marcada para a próxima segunda-feira, dia 18, agora ela irá ocorrer na quarta-feira, dia 20. O clube pretende aproveitar os dias que antecedem a apresentação, para realizar o enquadramento do CT Alberi Ferreira as condições de segurança para evitar a propagação da Covid-19. 
O vice-presidente de futebol, Gustavo Cartaxo, acredita que boa parte do elenco já irá estar em Natal, no ato da apresentação. 
“Nós estamos fechando com mais dois atletas que já assinaram um pré-contrato com o ABC e entre hoje e amanhã essa dupla de reforços deve desembarcar em Natal. Além disso, também estamos tratando de renovação contratual com mais dois nomes do elenco de 2020, que estão dentro dos planos do nosso novo treinador”, afirmou Cartaxo.
O dirigente ressaltou que o grupo de partida do clube para disputa das primeiras competições da temporada será composto, no máximo, por 28 jogadores. Ele disse que pelo menos seis vagas, como reza o regulamento do Campeonato Estadual, será compostas por atletas revelados nas bases alvinegras. No momento inicial, o grupo que irá se apresentar não estará completo. Cartaxo explica que a diretoria vem negociando com jogadores que ainda estão na disputa da Série B e da Série C, que ainda não acabaram e, por isso, esses reforços só poderão estar se apresentando no final da segunda semana de trabalho.
América
A diretoria alvirrubra anunciou ontem a contratação do atacante Luan Silva (Frei Paulistano) e também a renovação do contrato com o zagueiro Alisson Brand, um jogador que teve pouco espaço na equipe principal sob o comando de Paulinho Kobayashi.
Felipe Guedes e os goleiros Ewerton, Lucas Freitas e Lucas Gomes, com contratos vigentes, também seguirão no elenco americano para 2021.
Segunda divisão
O Palmeira de Goianinha é o campeão do Campeonato Potiguar da segunda divisão em 2020. A equipe bateu o Parnamirim por 4 a 0 na última rodada do certame e, com 15 pontos conquistados, dos 18 possíveis garantiu o retorno à divisão de elite do futebol local em 2021. A partida foi realizada ontem a tarde, no Frasqueirão.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas