ABC anuncia renovação com Somália; Erick Flores acerta com São Bernardo

Publicação: 2013-12-11 16:18:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ABC anunciou a renovação de contrato com o polivalente Somália. O jogador, que atua como lateral esquerdo, volante e meia, teve participação importante na campanha que livrou o alvinegro do rebaixamento à Série C em 2013.
Júnior SantosSomália acertou sua renovação com o ABCSomália acertou sua renovação com o ABC

Paulo Rogério Reis Silva, o Somália, tem 29 anos e 1,83m de altura. Antes do ABC, o jogador estava emprestado pelo Botafogo ao Joinville de Santa Catarina. Sem espaço no clube catarinense, foi repassado ao ABC a pedido do técnico Roberto Fernandes.

Depois de escapar do rebaixamento, o jogador se emocionou bastante e chorou. Somália afirmou que o grupo formado pelos atletas do ABC ficará marcado para sempre em sua carreira.

Após a Série B, Somália teve que esclarecer uma foto em que aparece conversando com um dirigente do América. Em um comunicado no site oficial do ABC, o jogador afirmou que não havia negociação e que o dirigente Paulinho Freire é um amigo que fez em 2009 quando atuava pelo clube rubro.

Erick Flores

Ontem, o meia Erick Flores assinou contrato com o São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista. Pelo Twitter o jogador agradeceu à diretoria, comissão técnica e torcedores do ABC, além de elogiar a cidade de Natal. No final da mensagem, Flores deixa um até logo. Outro ex-alvinegro que acertou contrato com o time do ABC paulista foi o atacante Elionar Bombinha.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários