sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

“ABC aprendeu uma lição”, diz Paulo Porto

- Publicidade -
O treinador Paulo diz ficou satisfeito com o desempenho do ABC na partida de ontem (7), contra o Santa Cruz, no Iberezão, em Santa Cruz. Para o técnico, a equipe tirou ensinamentos após a derrota na estreia e vai mais forte para a disputa do segundo turno.
“O ABC aprendeu uma lição no último jogo, que fica para trás e espera que não se repita. Esse foi um jogo em que estávamos cientes da importância e toda a equipe foi muito bem. Criamos diversas oportunidades, tanto no primeiro como no segundo tempo, e mesmo não as transformando em gol, estou satisfeito, pois ganhamos os três pontos e recuperamos a confiança e aquela vontade de vencer”, disse o técnico.
#ALBUM-4288#
Outro que comemorou o resultado foi o atacante Júnior, autor do gol da vitória. Ele disse que a melhoria na condição física vem trazendo bons frutos e que ele poderá ser útil nas próximas partidas. 
#SAIBAMAIS#”Cheguei muito rápido ao ABC, já tive logo que jogar, acho que não estava 100%, mal fisicamente, e isso me prejudicou um pouco. Mas mantive a tranquilidade, trabalhei forte, recebi o apoio dos meus companheiros e hoje consegui ajudar minha equipe pela primeira vez, com um gol importante. Estou bastante feliz”, disse o atacante.
Após a vitória, o ABC foca na Copa do Brasil. “Agora vamos esquecer um pouco o Campeonato Estadual e pensar na Copa do Brasil. Um jogo fora de casa, contra um adversário que não se conhece muito, mas que vamos em busca do resultado. Vamos analisar tudo direitinho, temos alguns jogadores machucados, ver com quem poderemos contar e trabalhar para que possamos fazer uma boa estreia”, disse Paulo Porto.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas