sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABC apresenta Marcelo Santana como novo executivo esportivo

- Publicidade -

O ABC apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 18, o executivo esportivo Marcelo Santana, que prestará consultoria ao Alvinegro pelos próximos seis meses. Ele liderará a reestruturação esperada e chega com a promessa de emular sua experiência dos tempos de presidente do Bahia, quando conseguiu organizar a situação do Tricolor de Aço.

A princípio, o acordo entre ABC e Marcelo Santana durará seis meses. Neste primeiro momento, o consultor afirmou que fará um diagnóstico da situação atual do clube e afirmou que tem ciência das dificuldades de receita que o Alvinegro tem atualmente. “Essas primeiras medidas ajudam a entender como tem funcionado administrativamente o ABC, quem ocupa cada departamento, quem é o responsável por cada setor. Em um segundo momento,  vamos sugerir ao presidente um modelo de gestão que a gente acredita ser válido, incluindo até um novo organograma. Superada essa fase, identificar as pessoas que devem ocupar as respectivas funções e estabelecer um plano de ação com planos e objetivos”, explicou Santana, salientando que a palavra final após as sugestões continuará sendo do presidente Fernando Suassuna.

Além de Santana, o ABC também deverá anunciar, nos próximos dias, um novo executivo de futebol e o preparador de goleiros que seguirá na comissão técnica fixa do clube. Apesar de acertado com o Alvinegro, Francisco Diá ainda não foi apresentado oficialmente e seu anúncio deve ser feito nos próximos dias pelas mídias sociais do clube.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas